Bazar de Santo Antônio se multiplica em busca de recursos para a reforma para a Catedral

A decisão dos organizadores partiu da necessidade de conseguir recursos para a conclusão da reforma da catedral de Santo Antônio.

A renda do bazar será utilizada na reforma da Catedral de Santo Antônio.

Ao invés de uma vez por ano, em 2017, o tradicional Bazar de Santo Antônio será realizado quatro vezes. A decisão dos organizadores partiu da necessidade de conseguir recursos para a conclusão da reforma da catedral de Santo Antônio. As obras estão adiantadas, mas ainda falta muito para concluir o serviço.

A primeira edição do Bazar de Santo Antônio de 2017 vai acontecer já no próximo final de semana na sede da Sespasa, que fica na esquina da avenida Padre Almir com a rua Professora Elza Carneiro Franco. Serão dois dias de comercialização sábado (04) e domingo (05) a partir das 8h da manhã.

Centenas de produtos doados pela comunidade serão colocados à venda. Roupas, sapatos, bijuterias, vestidos de festa, utensílios domésticos, como panelas, tapetes e artigos de decoração serão disponibilizados para os consumidores. Muitos brinquedos também serão comercializados.

Além de arrecadar fundos para as obras da Igreja, o Bazar de Santo Antônio também é uma boa oportunidade para as pessoas carentes que não tem condições de comprar produtos novos no comércio. As peças serão vendidas por preços a partir de R$ 1,00.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Capotamento após batida em carreta deixa uma pessoa morta e outra ferida na BR 352

Veja mais

Polícia procura criminosos que invadiram residência e furtaram barco na comunidade do Leal

Veja mais

Diretoria da OAB visita APAC e destaca trabalho exemplar da entidade na ressocialização de presos

Veja mais

Gustavo Brasileiro e Rhenys Cambraia são aclamados presidentes da AMAPAR e CISPAR

Veja mais

Homem é preso após furtar mais de 50 barras de chocolate de restaurante, em Patos de Minas

Veja mais

Estrada que liga Pilar a Lagamar vira atoleiro e carros ficam pelo caminho

Veja mais