Bazar de Santo Antônio reúne mais de 10.000 itens com preço baixo, nesta quinta-feira

Produtos estão sendo vendidos a partir de R$2,00.

Quem gosta de uma pechincha tem a oportunidade de comprar peças no Bazar de Santo Antônio, que irá acontecer nesta quinta-feira (18), no Centro Social e Pastoral Santo Antônio (CESPASA). Mais de 10.000 itens variados estarão disponíveis. Produtos estão sendo vendidos a partir de R$2,00.

O Bazar de Santo Antônio é tradicional em Patos de Minas e é realizado algumas vezes por ano. Nele é possível encontrar os mais variados itens por baixo custo, desde roupas, calçados, utensílios, imagens de santos, eletrodomésticos, brinquedos, dentre outros. O bazar é tão procurado que é distribuído 100 senhas para as pessoas garantirem os primeiros itens, e uma fila enorme se forma em frente ao CESPASA.


O dinheiro arrecadado no bazar será destinado para a manutenção da Catedral de Santo Antônio. “Tem a parte social, como os produtos são vendidos a preços muitos baratos, a gente ajuda os que tem menos condições para comprar”, afirmou Dulce das Graças, voluntária do bazar.

Devido à grande quantidade de itens, quem não garantiu as primeiras 100 senhas também pode garantir as suas compras. As formas de pagamentos aceitas são dinheiro e PIX. O Bazar acontece de 12h às 17h, no CESPASA, rua Prof. Elza Carneiro Franco, n°52.

Últimas Notícias

Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas

Veja mais

Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública

Veja mais

Ex-companheiro é preso por perseguição, ameaças e tentativa de agressão com arma de fogo durante festa de Natal em Patos de Minas

Veja mais

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais