Bazar de Santo Antônio atrai grande quantidade de pessoas e fila se forma em frente ao CESPASA

O motivo da grande fila foi o início do bazar de Santo Antônio que ficará aberto até as 17h e pode ser estendido para esta sexta-feira (17).

Quem passou próximo ao Centro Social e Pastoral Santo Antônio (CESPASA), no início da tarde desta quinta-feira (16), se deparou com grande quantidade de pessoas. O motivo da grande fila foi o início do bazar de Santo Antônio que ficará aberto até as 17h e pode ser estendido para esta sexta-feira (17).

Segundo o Padre Marcos Vinícius, da Paróquia de Santo Antônio, estão sendo ofertados utensílios domésticos, imagens de santos, roupas, livros, brinquedos, itens de decoração, móveis e diversas outros itens. As ofertas haviam sido doadas por pessoas e empresas de Patos de Minas. A maioria dos itens disponíveis estão em grande quantidade e com baixo custo.


Antes de 12h, quando o bazar iniciou as vendas, várias pessoas estavam na porta esperando começar as vendas. O bazar irá se encerrar às 17h, porém a expectativa é de que as vendas continuem nessa sexta-feira (17), dependendo da quantidade de itens. A CESPASA, fica localizada na rua Profª Elza Carneiro Franco, n°52, bairro Centro.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado para a Festa de Santo Antônio que se inicia no final de maio. Outra forma de ajudar a Paróquia na realização da festa, é adquirindo rifas do Fusca Laranja que está em frente à Catedral de Santo Antônio. Cada rifa custa R$25,00 e podem ser adquiridas no Escritório Paroquial. Mais informações: (34) 3821-2450.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais