Bazar de Santo Antônio atrai grande quantidade de pessoas e fila se forma em frente ao CESPASA

O motivo da grande fila foi o início do bazar de Santo Antônio que ficará aberto até as 17h e pode ser estendido para esta sexta-feira (17).

Quem passou próximo ao Centro Social e Pastoral Santo Antônio (CESPASA), no início da tarde desta quinta-feira (16), se deparou com grande quantidade de pessoas. O motivo da grande fila foi o início do bazar de Santo Antônio que ficará aberto até as 17h e pode ser estendido para esta sexta-feira (17).

Segundo o Padre Marcos Vinícius, da Paróquia de Santo Antônio, estão sendo ofertados utensílios domésticos, imagens de santos, roupas, livros, brinquedos, itens de decoração, móveis e diversas outros itens. As ofertas haviam sido doadas por pessoas e empresas de Patos de Minas. A maioria dos itens disponíveis estão em grande quantidade e com baixo custo.


Antes de 12h, quando o bazar iniciou as vendas, várias pessoas estavam na porta esperando começar as vendas. O bazar irá se encerrar às 17h, porém a expectativa é de que as vendas continuem nessa sexta-feira (17), dependendo da quantidade de itens. A CESPASA, fica localizada na rua Profª Elza Carneiro Franco, n°52, bairro Centro.

Todo o dinheiro arrecadado será destinado para a Festa de Santo Antônio que se inicia no final de maio. Outra forma de ajudar a Paróquia na realização da festa, é adquirindo rifas do Fusca Laranja que está em frente à Catedral de Santo Antônio. Cada rifa custa R$25,00 e podem ser adquiridas no Escritório Paroquial. Mais informações: (34) 3821-2450.

Últimas Notícias

Dia D de Multivacinação acontece em todas as unidades de saúde do perímetro urbano de Patos de Minas

Veja mais

Temporal derruba árvore em cima de fiação e deixa cenário de destruição em frente ao Mocambo

Veja mais

Grande Feirão de Lotes no Bairro Santa Clara oferece neste sábado 11 lotes exclusivos

Veja mais

Esgoto escorre em meio a área de preservação permanente e encobre calçada ao lado do fórum

Veja mais

Mamoré busca técnico jovem para o profissional e planeja fortalecer as categorias de base para 2025

Veja mais

PM encontra 7 fuzis e pode apreender mais armas em Carmo do Paranaíba

Veja mais