Bazar com peças bordadas artesanalmente acontece nesse próximo final de semana em Patos de Minas

Nossa reportagem conversou com as responsáveis pelo bazar que acontece nesse próximo final de semana.

Sabe aquelas peças bordadas que deixam a casa da gente ainda mais bonita? Então, é esse trabalho que um grupo de mulheres bastante caprichosas vêm fazendo em Patos de Minas há seis anos. E para melhorar, elas irão realizar um bazar para comercializar todas as peças que produziram durante todo o ano. Nossa reportagem conversou com as responsáveis pelo bazar que acontece nesse próximo final de semana.

De acordo com uma das bordadeiras, Marli Machado, o grupo de amigas decidiu se juntar e realizar um bazar onde toda a renda é revertida para entidades filantrópicas. Segundo ela, há seis anos o grupo se reúne todas as quintas-feiras na casa de uma delas para conversar, dar rizada, se divertir e bordar. O trabalho de todo o ano é colocado à venda e as peças são sensacionais.


Marli contou que tudo é feito com muito carinho e muita dedicação pelo grupo. Todas as peças são feitas artesanalmente pelas mãos cuidados e caprichosas das mulheres. Quem for no bazar desse próximo final de semana vai poder comprar panos de prato, toalhas variadas, almofadas, panos diversos, artigos religiosos e muito mais.

Além disso, Marli garantiu que os preços são bastante acessíveis e cabem em todos os bolsos. O bazar vai acontecer nessa próxima sexta-feira (24) de 13h às 19h e no sábado (25) de 09h às 18h na Casa de Cursilho que fica na Rua Araguari, 195, bairro Rosário em frente à escola Professor Modesto. Toda a renda será revertida para a Associação Pró-Curar-Se, Casa das Meninas, Vila Padre Alaor e Projeto Semeando.

Últimas Notícias

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais

O que a polícia já sabe e o que pode ter motivado mais um assassinato em Patos de Minas

Veja mais