Bazar com peças a partir de R$4,00 acontece neste final de semana em Patos de Minas

O dinheiro arrecadado será destinado para construção da Igreja Santa Teresa de Calcutá.

A Comunidade Santa Teresa de Calcutá vai realizar neste fim de semana um bazar beneficente no bairro Laranjeiras, em Patos de Minas. Roupas, calçados, utensílios domésticos, móveis e muito mais estarão à venda com preços a partir de R$4,00. O dinheiro arrecadado será destinado para construção da Igreja Santa Teresa de Calcutá.

O bazar acontece no sábado (06), das 7h às 16h, e no domingo (07), das 7h às 11h. A organização promete variedade e qualidade nos itens, além de um ambiente preparado para receber toda a comunidade. A comunidade está localizada na rua Lucy Caetano Barão, número 256, bairro Laranjeiras.

Toda a renda arrecadada será destinada à construção da Igreja de Santa Teresa de Calcutá. Segundo a organização, a comunidade já adquiriu três lotes no bairro Laranjeiras e está levantando recursos para construção da igreja.

Últimas Notícias

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais

Atleta patense de apenas 14 anos se destaca em competição internacional de vôlei

Veja mais

Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

Veja mais

Saúde passa por transformação em Patos de Minas com investimento pesado em novas obras, reformas e ampliações

Veja mais

Motorista morre após caminhão aquaplanar e bater em carreta, na BR354

Veja mais

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais