Bazar com peças a partir de R$4,00 acontece neste final de semana em Patos de Minas

O dinheiro arrecadado será destinado para construção da Igreja Santa Teresa de Calcutá.

A Comunidade Santa Teresa de Calcutá vai realizar neste fim de semana um bazar beneficente no bairro Laranjeiras, em Patos de Minas. Roupas, calçados, utensílios domésticos, móveis e muito mais estarão à venda com preços a partir de R$4,00. O dinheiro arrecadado será destinado para construção da Igreja Santa Teresa de Calcutá.

O bazar acontece no sábado (06), das 7h às 16h, e no domingo (07), das 7h às 11h. A organização promete variedade e qualidade nos itens, além de um ambiente preparado para receber toda a comunidade. A comunidade está localizada na rua Lucy Caetano Barão, número 256, bairro Laranjeiras.

Toda a renda arrecadada será destinada à construção da Igreja de Santa Teresa de Calcutá. Segundo a organização, a comunidade já adquiriu três lotes no bairro Laranjeiras e está levantando recursos para construção da igreja.

Últimas Notícias

Foragido da justiça é preso após tentativa de golpe envolvendo 650 kg de cobre em Patos de Minas

Veja mais

Imagens mostram carro atropelando cadelinha e fugindo em Patos de Minas

Veja mais

Fiorino capota após se envolver em acidente com carro em Patos de Minas; veja vídeo

Veja mais

Sindicato Rural de Patos de Minas comemora 81 anos e confirma lançamento da Fenamilho 2027

Veja mais

Homem é preso serrando escada de alumínio que havia acabado de ser furtada de equipe de telefonia

Veja mais

Filho é preso após ameaçar a própria mãe com faca e exigir dinheiro para comprar drogas em Patos de Minas

Veja mais