Batida violenta no Bairro Laranjeiras deixa motoristas feridos e carros bastante danificados; veja

Um dos motoristas, que pode ter sofrido um mal súbito, teria avançado a parada obrigatória.

O acidente no final da tarde dessa quarta-feira (26) deixou dois motoristas feridos, no Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas. Um dos motoristas, que pode ter sofrido um mal súbito, teria avançado a parada obrigatória e batido de frente com o outro carro. Moradores pediram atenção dos motoristas e um reforço na sinalização.

De acordo com informações dos policiais que registraram a ocorrência, o VW/Voyage descia a Rua Tabelião Waldemar Dutra e acabou avançando a parada obrigatória, causando a batida com o Mitsubishi/Lancer que seguia pela Rua Aristeu Caetano de Andrade, em sentido o Bairro Copacabana.


Uma testemunha que relatou ter sido quase atingida pelo Voyage acredita que o condutor teria se sentido mal. "Ele nem tentou frear ou desviar", disse. Com o impacto, as partes frontais dos dois automóveis ficaram bastante danificadas e os dois motoristas tiveram que ser socorridos pelo SAMU. Eles foram levados para o Hospital Regional.

A Polícia Militar registrou o acidente. Os policiais informaram que toda a documentação estava regular e os veículos foram liberados. Os moradores alertaram para os riscos do local. Além de a pista ser estreita e com muitas curvas, o asfalto também possui irregularidades. Eles pediram a atenção dos motoristas e também a possibilidade de reforço da sinalização, como a pintura de faixas e outras marcas viárias.

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais