Batida frontal tem condutor sem carteira e outro com sintomas de embriaguez feridos
A batida entre os dois carros aconteceu no meio do quarteirão, sem nenhum empecilho.
Um acidente na noite deste sábado (04) na avenida Ari Pessoa Franco, no bairro Cidade Nova, terminou com duas pessoas feridas. A batida entre os dois carros aconteceu no meio do quarteirão, sem nenhum empecilho. As causas terão que ser investigadas.
O acidente aconteceu por volta de 21h. De acordo com a Polícia Militar, o veículo Fiat/Palio era conduzido por Edigard Pereira Cardoso, de 44 anos e seguia em direção ao Corpo de Bombeiros quando bateu de frente com o GM/Astra que seguia em sentido contrário.
Edigard teve ferimentos na face e na cabeça e chegou a ser conduzido para o Hospital Regional. Ele chegou a ficar desacordado, mas recuperou a consciência. O condutor do GM/Astra, Edgar Martins Rosa, de 43 anos, também foi levado para o Hospital Regional.
De acordo com a Polícia Militar, Edigard apresentava sinais de ter ingerido bebida alcóolica. Já Edgar, que seguia para o trabalho, segundo os policiais que registraram a ocorrência, não possui carteira de habilitação. As causas do acidente ainda serão investigadas.
Autor: Maurício Rocha