Batida frontal no último dia de 2022 na BR 365 deixa oito pessoas feridas e carros destruídos

A violência do impacto deixou os veículos totalmente danificados

O último dia de 2022 contou com mais um grave acidente na BR 365. Dois carros bateram de frente e oito pessoas ficaram feridas. Um dos automóveis ficou completamente destruído. O outro teve a frente toda danificada. Um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem proibida.


De acordo com informações da PRF, por volta das 13h30 deste sábado (31), no km 300 da BR 365, cerca de 30 kms de Varjão de Minas, ocorreu acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo um Honda Fit e um Ford Versailles. O Honda é de Patos de Minas, tendo a mesma cidade como origem e tendo como destino Mato Verde, MG. O Ford Versalles saiu de Montezuma, MG e tinha como destino Americana, SP.


Em uma reta, mas em morro com proibição de ultrapassagem, o Ford Versailles realizou uma ultrapassagem que resultou na colisão com o Honda Fit. Como resultado da colisão, os 5 ocupantes do Honda Fit e os 3 ocupantes do Ford Versailles ficaram feridos, tendo sido encaminhados por unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU para o Hospital Regional em Patos de Minas.


No Ford Versailles havia 03 ocupantes sendo o motorista de 55 anos, uma passageira de 38 anos e uma criança de 11 anos, filho dela. Já no Honda Fit havia cinco pessoas, o motorista de 40 anos, um passageiro de 70 anos e 3 passageiras de 62, 36 e 16 anos.

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais