Batida frontal no último dia de 2022 na BR 365 deixa oito pessoas feridas e carros destruídos

A violência do impacto deixou os veículos totalmente danificados

O último dia de 2022 contou com mais um grave acidente na BR 365. Dois carros bateram de frente e oito pessoas ficaram feridas. Um dos automóveis ficou completamente destruído. O outro teve a frente toda danificada. Um dos veículos teria tentado uma ultrapassagem proibida.


De acordo com informações da PRF, por volta das 13h30 deste sábado (31), no km 300 da BR 365, cerca de 30 kms de Varjão de Minas, ocorreu acidente de trânsito do tipo colisão frontal envolvendo um Honda Fit e um Ford Versailles. O Honda é de Patos de Minas, tendo a mesma cidade como origem e tendo como destino Mato Verde, MG. O Ford Versalles saiu de Montezuma, MG e tinha como destino Americana, SP.


Em uma reta, mas em morro com proibição de ultrapassagem, o Ford Versailles realizou uma ultrapassagem que resultou na colisão com o Honda Fit. Como resultado da colisão, os 5 ocupantes do Honda Fit e os 3 ocupantes do Ford Versailles ficaram feridos, tendo sido encaminhados por unidades do Corpo de Bombeiros e SAMU para o Hospital Regional em Patos de Minas.


No Ford Versailles havia 03 ocupantes sendo o motorista de 55 anos, uma passageira de 38 anos e uma criança de 11 anos, filho dela. Já no Honda Fit havia cinco pessoas, o motorista de 40 anos, um passageiro de 70 anos e 3 passageiras de 62, 36 e 16 anos.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais