Batida frontal na BR 146 deixa pelo menos cinco pessoas feridas nesta manhã

A colisão frontal envolveu um Chevrolet Montana e um Ford EcoSport. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

Na manhã desta sexta-feira (07/02), por volta das 11h09, o Corpo de Bombeiros Militar de Minas Gerais (CBMMG) foi acionado para atender um grave acidente na BR-146, KM 111, no município de Araxá. A colisão frontal envolveu um Chevrolet Montana e um Ford EcoSport. Pelo menos cinco pessoas ficaram feridas.

Ao chegar ao local, a equipe de resgate da 2ª Companhia de Bombeiros Militar de Araxá encontrou três vítimas presas às ferragens. Duas mulheres, uma de 24 anos e outra de 44 anos, estavam em estado grave. A jovem de 24 anos apresentava fraturas nos dois fêmures e suspeita de fratura na clavícula esquerda, enquanto a mulher de 44 anos sofreu suspeita de trauma abdominal, traumatismo cranioencefálico leve e estava confusa mentalmente. Um homem de 41 anos, consciente e orientado, queixava-se de dores no peito e suspeita de fratura na clavícula direita.

Outras duas vítimas, com ferimentos leves, foram socorridas por terceiros e encaminhadas para uma unidade de saúde. As vítimas em estado grave foram devidamente imobilizadas e encaminhadas para a UPA 24 Horas e para o Hospital da Unimed em Araxá, onde receberão os cuidados médicos necessários.

Após o atendimento, a Polícia Militar assumiu a responsabilidade pelo local do acidente, garantindo a segurança e realizando o balizamento da área. As causas do acidente ainda serão investigadas.


Últimas Notícias

Você sabe o que é identificação genética e como ela é usada na investigação de crimes? Veja

Veja mais

PM localiza moto furtada em posto, monta operação e prende dupla em Patos de Minas

Veja mais

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Voluntário que já plantou mais de 6 mil árvores na cidade pede que população não furte mudas

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Atenção passageiros: rotas 5 e 11 do transporte coletivo terão mudanças a partir de 1º de janeiro

Veja mais