Batida frontal mata duas pessoas e deixa 3 feridos em Lagoa Grande

Os dois motoristas morreram no local.


A frente dos veículos ficou destruída.

O acidente aconteceu na madrugada de domingo, na LMG740, KM26, saída de Lagoa Grande. O grave acidente envolveu dois veículos de passeio. Os dois motoristas morreram no local. Outros três passageiros ficaram feridos, sendo que dois sofreram ferimentos graves e tiveram que ser levados para o Hospital Regional de Patos de Minas.

De acordo com o Cabo Aguiar e Cabo Denílson, o Fiat/Palio seguia de Lagoa Grande sentido a Patos de Minas quando teria batido no GM/Corsa que seguia em sentido contrário.O motorista do Palio, Hamilton Tavares Aparecido, 30 anos, e o condutor do Corsa, Edmar Pereira dos Reis, 32 anos, morreram presos à ferragens.

Outros três passageiros do Palio ficaram feridos, sendo que duas delas foram encaminhadas para o Hospital Regional em Patos de Minas em estado grave. A terceira vítima de ferimentos fraturou o tornozelo da perna direita. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirar os corpos das ferragens.

A Perícia Técnica da Polícia Civil compareceu ao local para analisar as causas do acidente. Testemunhas informaram que os ocupantes do Palio teriam sido visto em um bar momentos antes do acidente. Já o Corsa seguia da zona rural para a cidade.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa das mortes. Os carros ficaram totalmente destruídos. Policiais da 10ª Cia Independente de Meio Ambiente e Trânsito registraram a ocorrência.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais