Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

A batida foi entre um Fiat Uno com placas de Unaí e um Siena de Patrocínio.

Dois veículos bateram de frente na noite desta quinta-feira (04) na BR 365, próximo a Patrocínio. Testemunhas relataram que há uma vítima fatal. Equipes de resgate foram acionadas para socorrer os feridos. O trânsito teve que ser interrompido durante o atendimento das vítimas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, além do óbito registrado no acidente, outras três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e levadas para receberem atendimento médico em Patrocínio.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Após cerca de 1h30 de interdição, a rodovia foi liberada e o trânsito voltou a fluir normalmente.

A batida foi entre um Fiat Uno com placas de Unaí e um Siena de Patrocínio.  As causas do acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Estacionamento Patos oferece comodidade, segurança e acesso facilitado para a FENAMILHO 2026

Veja mais

Briga por uso de quiosque em condomínio termina em prisões por injúria, vias de fato e agressão

Veja mais

Homem é preso após agredir familiar durante confraternização na frente dos policiais e danificar viatura

Veja mais

Corpo encontrado no Rio Paranaíba é identificado como de homem que estava desaparecido desde sábado

Veja mais

Motociclista morre após perder o controle da direção e bater em poste na avenida Fátima Porto

Veja mais

Mulher é flagrada dirigindo com pneu estourado e em zigue-zague no Centro de Patos de Minas

Veja mais