Batida frontal entre veículos de passeio deixa um morto e pelo menos três feridos na BR 365, em Patrocínio

A batida foi entre um Fiat Uno com placas de Unaí e um Siena de Patrocínio.

Dois veículos bateram de frente na noite desta quinta-feira (04) na BR 365, próximo a Patrocínio. Testemunhas relataram que há uma vítima fatal. Equipes de resgate foram acionadas para socorrer os feridos. O trânsito teve que ser interrompido durante o atendimento das vítimas.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal, além do óbito registrado no acidente, outras três pessoas ficaram feridas. As vítimas foram socorridas por equipes do Samu e do Corpo de Bombeiros e levadas para receberem atendimento médico em Patrocínio.

A perícia esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. Após cerca de 1h30 de interdição, a rodovia foi liberada e o trânsito voltou a fluir normalmente.

A batida foi entre um Fiat Uno com placas de Unaí e um Siena de Patrocínio.  As causas do acidente ainda serão investigadas.

Últimas Notícias

Polícia Civil prende jovem de 20 anos e cumpre mandados durante a operação Vulcano em Patos de Minas

Veja mais

Conselho Técnico define adversários do Mamoré no Módulo II 2026; confira

Veja mais

Carro derrapa durante forte chuva na MGC 354 e vai parar com as rodas para o alto

Veja mais

Em post enigmático, Falcão anuncia parceria com pré-candidato ao governo de Minas Gerais

Veja mais

Neto do professor “Pão”, é campeão brasileiro de basquete Sub-16 pela Seleção Mineira

Veja mais

Briga entre vizinhos termina com três homens presos e uma mulher ferida em Patos de Minas

Veja mais