Batida frontal entre Gol e Elba deixou três pessoas feridas nesta manhã em Patos de Minas

Os dois condutores e a passageira de um dos veículos foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos.

O impacto da batida foi tão forte que deixou os dois veículos com as frentes destruídas.

Uma batida frontal entre dois veículos de passeio deixou três pessoas feridas. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (27) no bairro Nossa Senhora das Graças em Patos de Minas. Os dois condutores e a passageira de um dos veículos foram conduzidos para a Unidade de Pronto Atendimento para receber os cuidados médicos.

Segundo informações de testemunhas, o VW Gol seguia pela rua Antônio Bernardes e, ao virar na rua Manoel Dias, o condutor perdeu o controle, invadiu a contramão de direção e acertou em cheio o Fiat Elba que seguia em sentido contrário. O impacto da batida foi tão forte que deixou os dois veículos com as frentes destruídas.

Um condutor do VW Gol, um jovem de 28 anos que é cadeirante e a passageira do veículo de 18 anos tiveram ferimentos leves. Eles foram socorridos pelo Samu e encaminhados para a UPA. O motorista do Fiat Elba, de 65 anos, reclamava de dores no peito e também foi levado pelo Samu para receber atendimento médico.

A Polícia Militar esteve no local e controlou o trânsito enquanto as vítimas eram socorridas. Os dois veículos estavam com a documentação em dia e foram liberados.

Últimas Notícias

Carro é destruído por incêndio e mobiliza Corpo de Bombeiros na Estrada dos 30 Paus, em Patos de Minas

Veja mais

Homem sofre graves queimaduras e sai correndo em chamas pelas ruas de Patrocínio

Veja mais

Denúncia de festa com som alto termina em prisão de jovem com colete de segurança e rádio comunicador

Veja mais

Jovem é preso após empinar moto com placa dobrada e circular em alta velocidade na Rua Major Gote

Veja mais

Motorista é preso com picape furtada durante operação da Polícia Militar Rodoviária, em Rio Paranaíba

Veja mais

Mamoré fica no 0 a 0 com o Boa Esporte e soma mais um ponto no Módulo II

Veja mais