Batida frontal entre carro e caminhonete na MG 230 em Rio Paranaíba deixa 3 pessoas feridas

Chovia bastante na hora do impacto.

Os veículos bateram de frente e 3 pessoas tiveram que ser socorridas.

O grave acidente aconteceu no Km 16 da MG 230, no município de Rio Paranaíba, na noite desse domingo (24). Os veículos bateram de frente e 3 pessoas tiveram que ser socorridas. Uma das vítimas teve que ser encaminhada para o Hospital Nossa Senhora de Fátima em Patos de Minas. Chovia bastante na hora do impacto.

De acordo com informações da Polícia Militar Rodoviária, após ser acionada, a guarnição foi até o local e verificou que os veículos envolvidos ocupavam a via pública, obstruindo parte da via.  A caminhonete GM/Montana Conquest e o VW/Gol 1.0 tiveram danos generalizados nas suas frentes, lado esquerdo.

Os policiais acionaram o serviço de guincho para remoção dos veículos e desobstrução da pista, visando a segurança viária. O condutor do automóvel VW/Gol, C.R.T., 44 anos, natural de Carmo do Paranaíba/MG, possuía escoriação leve na perna esqueda e disse que sentia dores no ombro esquerdo. Ele informou que iria procurar atendimento médico assim que o veículo fosse retirado do local.

Questionado, relatou que seguia de Rio Paranaíba/MG para Serra do Salitre/MG, e que chovia muito durante o trecho, que é uma curva em declive. Disse ainda que não se recorda o que aconteceu antes da colisão, mas apenas enfatizou a forte chuva no momento do sinistro. O condutor C.R.T. foi submetido ao teste com o aparelho etilômetro e o resultado foi negativo.

Os passageiros do VW/Gol, C.T.S.N., 22 anos, natural de Carmo do Paranaíba/MG, e C.S.M., 18 anos, natural de São Gabriel/BA, foram encaminhados para o pronto socorro da cidade de Rio Paranaíba/MG por uma ambulância do SUS. Eles Também sofreram ferimentos leves, sendo, respectivamente, escoriações na cabeça, membro inferior esquerdo e queixo, ombro e perna esquerdos. Nenhum deles soube repassar mais informações sobre o fato.

O condutor da caminhonete GM/Montana, L.S.M, 43 anos, natural de Monte Carmelo/MG, também socorrido por uma ambulância do SUS, recebeu atendimento médico preliminar na cidade de Rio Paranaíba/MG e, existindo suspeita de traumatismo craniano, foi encaminhado para o Hospital Nossa Senhora de Fátima - HNSF, em Patos de Minas/MG. De acordo com as enfermeiras responsáveis pelo atendimento preliminar, ele estava consciente, possuía uma fratura no nariz e fora submetido a tomografia e a raio-x na coluna.

Mais tarde, o condutor L.S.M. realizou o teste com o etilômetro e o aparelho aferiu o resultado de 0,28mg/l, submetendo-o às medidas administrativas previstas no art. 165 do CTB.

Últimas Notícias

A Orthodontic Patos de Minas convida população para o primeiro “Dia do Aparelho Invisível”

Veja mais

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais