Batida frontal entre carreta e picape deixa motorista gravemente ferido e dificulta o trânsito na BR 365

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a pista foi liberada ainda na noite de ontem.

Um acidente envolvendo uma  carreta e uma picape, ocorrido na noite desta quarta-feira (05) na BR 365, deixou um motorista gravemente ferido.  A batida foi no km 451, nas proximidades do chamado Posto 50tão, no município de Guimarânia.

As equipes de resgate foram acionadas por volta das 19h48.A colisão envolveu um automóvel Fiat Strada e uma carreta, resultando em ferimentos graves no condutor da picape.

De acordo com relatos de testemunhas, os veículos seguiam em sentidos opostos quando um caminhão boiadeiro, que trafegava na terceira faixa, fechou a carreta. O caminhão teve o pneu dianteiro estourado, invadiu a contramão e bateu de frente com a Fiat Strada.

O condutor da carreta não sofreu ferimentos. Já o senhor O.G.C, de 60 anos, que conduzia a Strada, foi encontrado com pneumotórax, hemorragia na perna esquerda, fraturas de fêmur, tíbia e fíbula, além de ferimentos na face.

A vítima foi atendida e imobilizada no local pela equipe médica do pronto socorro de Guimarânia e pelos militares do Corpo de Bombeiros. Em seguida, foi encaminhada para a Santa Casa de Misericórdia pela ambulância de Guimarânia, para receber os cuidados médicos necessários.

A carreta, que estava carregada com óleo vegetal, seguia de Uberlândia para Pernambuco. Devido ao acidente, o trânsito na BR-365 ficou interditado em ambos os sentidos, até a remoção dos veículos. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF) a pista foi liberada ainda na noite de ontem.

Últimas Notícias

Servente furta equipamentos do patrão e acaba preso após postar foto nas redes socais

Veja mais

Torneio do Grau de Bike promete reunir 200 jovens ciclistas em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso com alicate após escalar padrão e cortar fiação de obra em Patos de Minas

Veja mais

Veterinário é preso por agredir esposa após crise de ciúmes por áudio antigo em Patos de Minas

Veja mais

Motorista sem CNH foge após bater na traseira de veículo e acaba preso em casa

Veja mais

Mais de 86 mil veículos devem pagar IPVA em Patos de Minas; arrecadação será de R$ 139 milhões

Veja mais