Batida entre Van e carro de passeio mantém rotina de acidentes em cruzamento de Patos de Minas

Um acidente entre uma van da Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza e um veículo de passeio de Serra da Salitre voltou a assustar as proprietárias e clientes do mercadinho.


Parece notícia repetida, mas aconteceu de novo. Um acidente entre uma van da Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza e um veículo de passeio de Serra do Salitre voltou a assustar as proprietárias e clientes do mercadinho que existe no cruzamento da rua Vereador João Pacheco com a rua Rui Barbosa. Por sorte ninguém se feriu.

O acidente aconteceu por volta de 10h30 da manhã desta quarta-feira (10). O motorista da Van da Prefeitura de Cruzeiro da Fortaleza disse que seguia pela rua Vereador João Pacheco levando pacientes para tratamento em Patos de Minas quando foi surpreendido pelo veículo de passeio que avançou a parada obrigatória. Ele disse que freou, mas não conseguiu evitar a batida.

O impacto foi tão forte que jogou o veículo contra a parede do mercadinho, abalando a estrutura do imóvel. O condutor do carro confirmou que não percebeu a sinalização. Ele disse que é de Serra do Salitre e que veio a Patos de Minas para consultar. Apesar dos estragos, ninguém se feriu.

O susto maior foi para os clientes e para as proprietárias do mercadinho de frutas e verduras que fica na esquina. Apesar do grande número de acidentes no local, elas ainda não se acostumaram com as batidas e cobram providências do poder público. O local é sinalizado, mas o grande número de acidentes registrados nesse cruzamento tem chamado a atenção.

Últimas Notícias

Homem em prisão domiciliar é flagrado com revólver após Olho Vivo perceber atitude suspeita na Orla da Lagoa Grande

Veja mais

Lud Falcão confirma ida ao Republicanos e intenção de disputar a reeleição

Veja mais

Falcão renuncia ao mandato e deve concorrer como vice ao Governo de Minas; Sandra vai assumir a prefeitura

Veja mais

Acidente com bitrem e 4 carros entre Patos e Lagoa interdita BR 352 por mais de 5 horas

Veja mais

Falcão acaba de renunciar ao mandato de prefeito para se candidatar nas eleições deste ano

Veja mais

Sicredi Rota das Terras – Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária

Veja mais