Batida de motos em São Gotardo mata mulher e deixa jovens gravemente feridos

Uma das motos estaria transitando pela contramão.

O grave acidente envolvendo duas motos aconteceu na madrugada deste sábado (25) em São Gotardo. Uma mulher de 32 anos acabou falecendo no local. Outras duas pessoas foram socorridas pelo SAMU com ferimentos graves. Uma das motos estaria transitando pela contramão.

De acordo com a Agência local de comunicação organizacional da 216ª Cia da PM, por volta de 02h40, a Polícia Militar foi acionada para atendimento de um acidente de trânsito envolvendo duas motociclistas que colidiram frontalmente, nas proximidades do Posto 2000, no Bairro Nossa Senhora de Fátima.

No local, a equipe do SAMU constatou que uma mulher de 32 anos, condutora de uma das motos, faleceu no local do acidente e o condutor de 21 anos e a passageira de 20 anos da outra moto apresentavam ferimentos graves, mas estavam conscientes, sendo socorridos ao pronto socorro local.

Populares informaram aos policiais que a mulher que perdeu a vida transitava pela contramão de direção, o que pode ter causado o acidente. A perícia compareceu ao local e liberou o corpo para o IML, para ser constatada a causa da morte.

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais