Barreiras montadas pela Polícia Militar têm o objetivo de prevenir a ocorrência de assaltos

O esforço do comando do 15º BPM não é por acaso.

Barreiras montadas pela Polícia Militar em pontos estratégicos de Patos de Minas têm chamado a atenção da população. A presença de viaturas, muitas vezes com interdição de vias, tem ocorrido nos últimos dias, principalmente na região central da cidade. O esforço do comando do 15º BPM não é por acaso.

O Patos Hoje apurou que as barreiras instaladas em pontos estratégicos de Patos de Minas fazem parte de um trabalho de inteligência da corporação para coibir a prática de assaltos. A Polícia Militar não quer que a região seja alvo das quadrilhas do chamado “Novo Cangaço” que têm atacado instituições financeiras em diferentes regiões.

O último ataque feito pelos criminosos levou terror à cidade de Araçatuba, em São Paulo. Cerca de 20 criminosos fortemente armados usaram moradores como escudo humano e espalharam explosivos pela cidade. Eles queimaram veículos para impedir a chegada da polícia e explodiram três agências bancárias.

Nos últimos anos, Patos de Minas teve uma explosão de banco na rua Major Gote em que os criminosos foram presos no dia seguinte e outra tentativa de explosão de caixas eletrônicos na Praça Desembargador Frederico em que os criminosos trocaram tiros com a Polícia Militar e foram embora sem levar nada.

Com este trabalho de inteligência, a Polícia Militar quer evitar novas tentativas de assaltos a banco em Patos de Minas.


Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais

Homem que matou desafeto na frente da filha é condenado a mais de 11 anos em Patos de Minas

Veja mais