Barracão de pintura e lanternagem fica destruído com incêndio em Presidente Olegário

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para conter as chamas.

O incêndio começou por volta das 16h40.

Um incêndio na tarde desta segunda-feira (07), Feriado da Independência do Brasil, consumiu o interior de um barracão de pintura e lanternagem de veículos em Presidente Olegário. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para conter as chamas.

O incêndio começou por volta das 16h40. O fogo foi na Oficina Mineiro Pintura e Lanternagem, situada na Rua Minas Gerais, Setor Industrial. Os proprietários com auxilio de familiares e populares ainda conseguiram retirar do barracão alguns veículos. Eles usaram um caminhão que estava na oficina para derrubar o portão, mas o caminhão acabou estragando e como o fogo se alastrou rápido, eles não conseguiram retirar os outros veículos que estavam na oficina.

Segundo informações, havia material combustível o que favoreceu a propagação das chamas. Para conter o fogo, foi necessário um caminhão do Corpo de Bombeiros e apoio de um caminhão pipa da Prefeitura de Presidente Olegário. O fogo foi controlado rapidamente.

Mesmo assim, toda estrutura foi destruída pelo fogo, bem como os veículos que estavam no local para serem consertados. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram informadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, é necessária uma perícia para ter noção do que deu origem às chamas.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Demanda espontânea começa a ser atendida, no período da manhã, nas USFs de Patos de Minas

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais