Barracão de pintura e lanternagem fica destruído com incêndio em Presidente Olegário

O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para conter as chamas.

O incêndio começou por volta das 16h40.

Um incêndio na tarde desta segunda-feira (07), Feriado da Independência do Brasil, consumiu o interior de um barracão de pintura e lanternagem de veículos em Presidente Olegário. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para conter as chamas.

O incêndio começou por volta das 16h40. O fogo foi na Oficina Mineiro Pintura e Lanternagem, situada na Rua Minas Gerais, Setor Industrial. Os proprietários com auxilio de familiares e populares ainda conseguiram retirar do barracão alguns veículos. Eles usaram um caminhão que estava na oficina para derrubar o portão, mas o caminhão acabou estragando e como o fogo se alastrou rápido, eles não conseguiram retirar os outros veículos que estavam na oficina.

Segundo informações, havia material combustível o que favoreceu a propagação das chamas. Para conter o fogo, foi necessário um caminhão do Corpo de Bombeiros e apoio de um caminhão pipa da Prefeitura de Presidente Olegário. O fogo foi controlado rapidamente.

Mesmo assim, toda estrutura foi destruída pelo fogo, bem como os veículos que estavam no local para serem consertados. Apesar dos estragos, ninguém ficou ferido. As causas do incêndio não foram informadas. De acordo com o Corpo de Bombeiros, é necessária uma perícia para ter noção do que deu origem às chamas.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais