Barmen internacionais conhecem a cachaça e o café produzidos em Patos de Minas

Os barmen ainda vão conhecer a noite dos patenses e a comida servida na cidade.


O grupo de Barmen internacional veio buscar no Brasil os sabores do café e da cachaça para incluir nos drinks e coquetéis.
O café produzido no Brasil está entre os melhores do mundo. A nossa cachaça também é conhecida internacionalmente. Mas o mercado desses dois produtos pode melhorar ainda mais. Pelo menos esta é a intenção de cafeicultores e produtores de cachaça de Patos de Minas que recebem esta semana a visita de barmen de países da Europa e dos Estados Unidos.

O Barman é o profissional responsável por preparar drinks e coquetéis em festas, bares e restaurantes. A mistura de sabores e a criatividade que atendem de gostos mais simples aos mais sofisticados paladares elevaram o status dessa profissão em diferentes partes do mundo. Os barmen se tornaram figuras indispensáveis em ocasiões especiais. Por outro lado, esses profissionais não param de buscar novidades.

O grupo de Barmen internacional veio buscar no Brasil os sabores do café e da cachaça para incluir nos drinks e coquetéis que eles vão servir nos Estados Unidos e na Europa. Primeiro eles conheceram a produção de café em Patos de Minas e depois seguiram para uma cachaçaria para conhecer a nossa principal bebida.

Os barmen ainda vão conhecer a noite dos patenses e a comida servida na cidade. Mais detalhes desta visita você confere no programa Chão das Gerais que vai ao ar neste sábado às 18h30 pela NTV e no domingo às 11h45.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Após flagrante de idoso de 75 anos transportando drogas, PM apreende grande quantidade de maconha

Veja mais

Cartório Eleitoral de Patos de Minas faz plantão no final de semana para regularização de títulos

Veja mais

Homem cobra dívida de jovem por aluguel de bicicleta e é esfaqueado em bar, no centro de Varjão de Minas

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária publica nota de profundo pesar pela morte de trabalhadores

Veja mais

SAMU e Bombeiros confirmam morte de 3 trabalhadores que inalaram gás tóxico em fosso de fazenda

Veja mais

URT espera cerca de 3.500 torcedores na Arena DB para a estreia no Módulo II

Veja mais