Baratão inaugura Usina de Concreto e faz promoção com 10 vezes sem juros

A direção do grupo garantiu a qualidade do material e além disso destacou que as condições de pagamento são realmente as melhores.

O Baratão da Construção acaba de inaugurar mais um serviço para a população de Patos de Minas e quem está construindo não pode perder esta oportunidade. Nesta semana, a empresa está negociando o concreto em 10 vezes sem juros.

A promoção no concreto é realmente uma ótima oportunidade, já que as pessoas poderão parcelar em até 10 vezes. A direção do grupo garantiu a qualidade do material e além disso destacou que as condições de pagamento são realmente as melhores.

A direção das lojas do Grupo Baratão explicou que esse preço tem prazo limitado ou até durar o estoque. O cliente que quiser comprar e deixar armazenado na empresa para entrega futura também poderá fazer.

O grupo Baratão destacou que os preços mais em conta são possíveis porque a empresa é associada da Rede G Minas, a qual possui mais de 70 lojas em todo o estado, por isso consegue fazer melhores preços e condições de pagamento, uma vez que conseguem adquirir junto aos fornecedores preços mais baratos.

O Baratão da Construção, onde está localizada também a Usina de Concreto, fica na Rua Ouro Preto, 645, em Patos de Minas. Para saber mais sobre as condições da promoção, o telefone para solicitar o orçamento é (34) 99963 1000 . As pessoas ainda podem acessar o perfil @grupobaratao


Últimas Notícias

Criminosos rendem família em fazenda, mantêm vítimas em cárcere e roubam sacas de café em Carmo do Paranaíba

Veja mais

Homem flagra a casa do pai sendo furtada, persegue suspeito e o imobiliza até a chegada da polícia

Veja mais

Jovem de 22 anos é preso após sequência de roubos e furtos no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Carro derrapa na pista molhada e bate em barranco na MG410, em Presidente Olegário

Veja mais

Carro de família que viajava pela MG 230 é atingido violentamente por árvore e motorista fica ferido

Veja mais

Chuvas ajudam a amenizar o calor, mas causam estragos em Patos de Minas e na região

Veja mais