Baratão faz Campanha de Aniversário com 10% de desconto à vista ou 10 vezes sem juros em toda a loja

Apenas ferro e cimento não entram na promoção.

O Baratão da Construção e o Home Center Baratão em Patos de Minas lançaram neste mês de março a Campanha de Aniversário. Os clientes poderão comprar todos os produtos da loja com desconto de 10% à vista ou 10 vezes sem juros. Apenas ferro e cimento não entram na promoção.

A Campanha de Aniversário já é uma tradição do Grupo Baratão e os clientes é que ganham. A direção das empresas confirmou que os clientes poderão comprar pisos, tijolos, tintas, telhas, areia, brita, torneiras e tudo mais com desconto de 10% à vista ou em 10 parcelas sem juros. “É uma promoção que a gente faz todo ano em março”, destacou.

A direção do grupo Baratão explicou que os preços mais em conta são possíveis porque a empresa é associada da Rede G Minas, a qual possui mais de 70 lojas em todo o estado, por isso consegue fazer melhores preços e condições de pagamento.

O Baratão da Construção fica na Rua Ouro Preto, 645, e o Home center Baratão na Av. JK, 1113, em Patos de Minas. Para saber mais sobre as condições da promoção, os telefones para contato são (34) 3826 8000 e (34) 3826 0900.

Últimas Notícias

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais

Temporal de ontem provocou alagamentos, queda de árvore e mobilizou bombeiros e Defesa Civil

Veja mais

Temporal causa alagamentos e transtornos em diferentes pontos de Patos de Minas; veja

Veja mais