Bar é interditado por 15 dias após voltar a descumprir protocolos de segurança

Os fiscais encontraram falta de distanciamento, várias pessoas sem o uso de máscara entre outras irregularidades.

Os fiscais da prefeitura encerraram as atividades em um bar na Avenida Padre Almir na noite desse sábado (23) em Patos de Minas. Segundo a Coordenadora da Vigilância Sanitária, Marcela Porto, o bar é reincidente no descumprimento aos protocolos estabelecidos pela prefeitura. Os fiscais encontraram falta de distanciamento, várias pessoas sem o uso de máscara entre outras irregularidades. O bar foi interditado por 15 dias.

Por volta de 21hrs, os fiscais da prefeitura chegaram ao bar Deck 34 na Avenida Padre Almir. De acordo com Marcela, o bar estava descumprindo uma série de determinações que visão a diminuição do contagio de coronavírus. Marcela explicou que não havia distanciamento entre as mesas, limite de pessoas, que é seis por mesa, estava sendo excedido além do uso da máscara que não estava sendo respeitado.

Vários clientes se incomodaram com a ação dos fiscais e passaram a agredi-los verbalmente. Foi preciso o apoio da Polícia Militar para que os ânimos pudessem se acalmar. Ainda segundo Marcela, as determinações estão sendo cumpridas com muito vigor e o Deck 34 é reincidente no descumprimento dos protocolos. O proprietário do bar, Marco Aurélio conversou com nossa Reportagem e disse que o certo seria Lockdown em toda a cidade. "Eles fiscalizam nosso bar, mas em outros eles fazem vista grossa. Nós estamos perdidos porque de toda forma que a gente se adequa parece não ser o suficiente”, disse ele.

Além disso, ele disse que o estabelecimento possui mais de 30 funcionários diretos que estão sendo prejudicados com as ações do município. Marcela Porto disse que a prefeitura não é inimiga dos comerciantes e ressaltou que a luta precisa ser contra o único inimigo que é o vírus. O Deck 34 foi interditado por 15 dias. Ao final, os trabalhadores aplaudiram os fiscais de forma irônica.

Últimas Notícias

Jaudet é preso novamente por furtar em duas farmácias no mesmo dia em Patos de Minas

Veja mais

Fechamento de beco no bairro Nossa Senhora Aparecida gera polêmica com moradores

Veja mais

Quem deve arcar com os prejuízos causados por acidente de trânsito? Por Brian Epstein Campos

Veja mais

Cobra “Corn Snake” é apreendida em operação contra o tráfico de drogas em Rio Paranaíba

Veja mais

Homem de 29 anos é morto com tiro na cabeça, em São Gotardo; oito pessoas foram presas

Veja mais

Adesp e Sebrae apresentam Agenda de Ações Patos 2030 para pré-candidatos de Patos de Minas

Veja mais