Bar descumpre medidas de segurança e é interditado pela Vigilância Sanitária em Patos de Minas

Um bar foi interditado, pela fiscalização municipal na noite deste sábado (04) em Patos de Minas.

Um bar foi interditado, pela fiscalização municipal na noite deste sábado (04) em Patos de Minas. A ouvidoria da Prefeitura recebeu diversas denúncias de aglomeração e do desrespeito as médidas sanitárias no local. Equipes foram para o bar que fica na Avenida JK e aplicaram a interdição por 15 dias, mais multa.

Era por volta de 21h30 quando os fiscais da vigilância sanitária se dirigiram para o bar. De acordo com a fiscalização, a ouvidoria do município recebeu fotos e vídeos que mostram uma grande aglomeração no local além do descumprimento de medidas sanitárias como o uso de máscara. As imagens chegaram até os fiscais nessa sexta-feira (03).

Ainda segundo a fiscalização, o local já foi notificado três vezes e agora ficará interditado pelo prazo de 15 dias e uma multa também foi aplicada. A fiscalização do município ressalta que, mesmo na onda verde, ainda há determinações a serem seguidas para que a incidência de contaminação da Covid-19 continue caindo. Patos de Minas tem hoje 539 óbitos causados pelo coronavirus e 13 pacientes continuam internados sendo que 8 estão em leitos de UTI.

Últimas Notícias

Homem é preso com motocicleta furtada durante fiscalização da Polícia Militar Rodoviária na BR146

Veja mais

Desentendimento por tamanho de pedra de crack termina com três presos em Patos de Minas

Veja mais

Adolescente de 17 anos é apreendido por furto de roupas, equipamentos e até espada em Patos de Minas

Veja mais

Com 59 casos de leishmaniose em cães, agentes passam por capacitação para combater a doença em Patos de Minas

Veja mais

Ruas Rui Barbosa e Prefeito Camundinho passam a ter mão única; outras cinco vias também serão modificadas

Veja mais

Produtores discutem desafios da cadeia leiteira na celebração do Dia Municipal do Leite em Patos de Minas

Veja mais