Bandidos invadem propriedade rural, arrombam e reviram casa e furtam diversos objetos

Bandidos furtaram diversos utensílios e eletrodomésticos.

Os proprietários de um imóvel no assentamento Santo Antônio, na comunidade de Vitrine, no município de Presidente Olegário, mas próximo a Varjão de Minas, encontraram a casa neste sábado (30) em um estado de causar revolta. Bandidos entraram na residência e furtaram diversos utensílios e eletrodomésticos.

A moradora entrou em contato com o Patos Hoje e mostrou a situação desoladora. Além de arrombar a residência, os criminosos reviraram todo o imóvel e levaram o que deram conta. As vítimas sentiram falta até o momento de tábua de carne, liquidificador, roupa de cama, gamela, cooktop, kit de panela e até alimentos.

Sem ter suspeitos de quem poderia ter cometido o crime, eles pediram para divulgar para ver se encontram pelo menos os objetos furtados. Quem souber de alguma informação pode ligar no 190 ou denunciar no 181. Os furtos no meio rural têm acontecido com frequência e os produtores têm sentido angústia e preocupação com os crimes.

Últimas Notícias

IPVA 2026 em Minas Gerais começa a vencer no dia 09 de fevereiro; veja tabela

Veja mais

Natal provoca aumento na movimentação da Rodoviária de Patos de Minas; saiba principais destinos

Veja mais

Filho é preso em flagrante por invadir casa da mãe e descumprir medida protetiva em Patos de Minas

Veja mais

Defesa Civil alerta para a possibilidade de tempestades até o natal em Patos de Minas

Veja mais

DER-MG restringe tráfego de veículos de grande porte nas rodovias estaduais durante o Natal e o Ano Novo

Veja mais

Copasa fica sem energia e pode deixar diversos bairros de Patos de Minas sem água

Veja mais