Bandidos invadem empresa em Patos de Minas, arrombam cofre e levam cerca de R$5 mil

Não há suspeita de quem poderia ter praticado o crime.

Os policiais seguem em rastreamento para tentar encontrar pistas que levem até os criminosos.

A Polícia Militar está à procura de criminosos que invadiram uma empresa em Patos de Minas e furtaram cerca de R$ 5mil. Os bandidos usaram uma lixadeira para abrirem a porta do cofre. Não há suspeita de quem poderia ter praticado o crime.

De acordo com informações da Agência de Comunicação Organizacional da 10ª RPM, a vítima chegou na sua oficina localizada, no Bairro Planalto, por volta de 1h00 da madrugada para guardar uma moto de trilha, e constatou que indivíduos não identificados haviam pulado o muro da empresa de aproximadamente 3 metros de altura.

Os ladrões ainda danificaram a cerca elétrica e, depois de adentrarem no pátio da empresa, arrombaram a porta do escritório. Os criminosos usaram uma lixadeira para abrir a porta do cofre. Segundo as vítimas, no interior do cofre havia aproximadamente cinco mil reais, sendo quatro mil reais em cheques de diversos bancos e mil reais em moeda. As vítimas não possuem suspeita.

Os policiais seguem em rastreamento para tentar encontrar pistas que levem até os criminosos. Quem souber de alguma informação pode entrar em contato pelo 190 ou 181.

Últimas Notícias

Aluna bebe e serve bebida alcoólica para colegas em sala de aula em Patos de Minas

Veja mais

Após sequência de derrotas, Mamoré anuncia demissão do treinador Fábio Brostel

Veja mais

Motorista apaga mensagens do celular ao ser preso com automóvel relacionado a estelionato

Veja mais

Homem é agredido com capacetada e tem carro depredado pela ex-companheira em Patos de Minas

Veja mais

Funcionário de viveiro relata ameaças, injúrias homofóbicas e diz que teve dente quebrado pelo patrão

Veja mais

Mamoré sofre a terceira derrota consecutiva e amarga a lanterna do grupo no Modulo II

Veja mais