Bandidos invadem empresa de encomendas, desligam sistema de alarme e empresários contabilizam prejuízo

O que chama a atenção é que os bandidos foram direto da central e desligaram todo o sistema de segurança.

Os proprietários contabilizam o prejuízo.

Os ladrões não param de agir em Patos de Minas. Após furtarem um pássaro que estava na porta da empresa, criminosos voltaram de madrugada e furtaram diversas encomendas que estavam no galpão da empresa. O que chama a atenção é que os bandidos foram direto da central e desligaram todo o sistema de segurança.

Os proprietários acionaram a Polícia Militar na manhã deste domingo (29). De acordo com as vítimas, os criminosos foram até a laje onde estava a central de alarme e desligaram todo o sistema. As câmeras continuaram no local, mas sem a central, também não registraram os criminosos no local. “O alarme não tocou. Nós moramos ao lado”, disse.

O portão foi arrombado, os sensores danificados e a internet desligada. A suspeita é de que alguém passou todas as informações para os ladrões. A vítima informou que não sabe ainda o que foi levado do local. “Eles furtaram um notebook e encomendas. Vamos esperar a planilha para contabilizar o que foi furtado”, explicou.

A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar identificar os criminosos e recuperar os produtos. Quem tiver qualquer informação pode denunciar no 190 ou no 181. A mesma empresa foi alvo de um ladrão nesse sábado (28). Um homem de chapéu passou pelo local com uma vareta e pegou a gaiola com um canário belga que estava pendurado em frente ao imóvel.

Últimas Notícias

Rede Patão conscientiza clientes sobre prevenção de câncer e destina recursos para a Santa Casa

Veja mais

Prefeitura divulga escala de vacinação contra a Covid-19 para crianças de 6 meses a menores de 5 anos

Veja mais

Casal escondido em lençóis debaixo de caminhão é flagrado com droga

Veja mais

Acusado de furtar medicamento que virou moda para emagrecer é preso em Patos de Minas

Veja mais

Furto de motocicleta no bairro Lagoa Grande termina com três pessoas presas

Veja mais

Professores da rede estadual poderão ganhar até R$5 mil para aplicarem o exame de trânsito

Veja mais