Bandidos invadem empresa de encomendas, desligam sistema de alarme e empresários contabilizam prejuízo

O que chama a atenção é que os bandidos foram direto da central e desligaram todo o sistema de segurança.

Os proprietários contabilizam o prejuízo.

Os ladrões não param de agir em Patos de Minas. Após furtarem um pássaro que estava na porta da empresa, criminosos voltaram de madrugada e furtaram diversas encomendas que estavam no galpão da empresa. O que chama a atenção é que os bandidos foram direto da central e desligaram todo o sistema de segurança.

Os proprietários acionaram a Polícia Militar na manhã deste domingo (29). De acordo com as vítimas, os criminosos foram até a laje onde estava a central de alarme e desligaram todo o sistema. As câmeras continuaram no local, mas sem a central, também não registraram os criminosos no local. “O alarme não tocou. Nós moramos ao lado”, disse.

O portão foi arrombado, os sensores danificados e a internet desligada. A suspeita é de que alguém passou todas as informações para os ladrões. A vítima informou que não sabe ainda o que foi levado do local. “Eles furtaram um notebook e encomendas. Vamos esperar a planilha para contabilizar o que foi furtado”, explicou.

A Polícia Militar segue em rastreamentos para tentar identificar os criminosos e recuperar os produtos. Quem tiver qualquer informação pode denunciar no 190 ou no 181. A mesma empresa foi alvo de um ladrão nesse sábado (28). Um homem de chapéu passou pelo local com uma vareta e pegou a gaiola com um canário belga que estava pendurado em frente ao imóvel.

Últimas Notícias

Professora faz apelo para encontrar motorista que bateu em seu carro estacionado no Centro e fugiu

Veja mais

Batida frontal na BR 251 mata 4 pessoas na divisa de Minas Gerais com Goiás

Veja mais

Foragido da justiça é preso com crack e maconha após denúncia em Patos de Minas

Veja mais

Cerca de 20 hectares da Mata do Cachorro foram afetados pelas queimadas nos últimos dias

Veja mais

Você sabe quando sua fatura da Cemig é feita pela média? Saiba por que e como isso acontece

Veja mais

Uma semana após ser aberta para visitação represa de Presidente Olegário aparece vazia

Veja mais