Bandidos invadem chácara na rua São Geraldo em busca de dinheiro e armas e deixam moradora amarrada
A moradora estava sozinha e foi amarrada e agredida por um dos criminosos.
Bandidos armados e encapuzados invadiram uma Chácara na rua São Geraldo na manhã deste domingo (09). A moradora estava sozinha e foi amarrada e agredida por um dos criminosos, enquanto outros dois bandidos reviraram os cômodos da casa em busca de dinheiro e armas de fogo.
Os bandidos entraram pelos fundos da Chácara. A moradora foi rendida e amarrada com lacres. Um dos criminosos estava armado e desferiu coronhadas na cabeça da vítima, que foi jogada ao chão e teve a cabeça coberta para não reconhecer os criminosos. Um deles estava usando um capuz.
Eles permanceram no interior da Chácara por um longo tempo. Enquanto um vigiava a vítima outros dois reviravam armários e abriam gavetas. A vítima disse que eles estavam procurando dinheiro e armas. Os três bandidos foram embora levando um telefone celular e cerca de R$ 500,00 em dinheiro.
O marido da vítima havia saído e quando chegou em casa encontrou a esposa amarrada e caída a solo. A Polícia Militar foi acionada e descobriu que os criminosos estavam em um carro preto, que foi deixado a cima da Chácara. Rastreamentos estão sendo feitos na tentiva de identificar e prender os assaltantes.