Bandidos invadem chácara na rua São Geraldo em busca de dinheiro e armas e deixam moradora amarrada

A moradora estava sozinha e foi amarrada e agredida por um dos criminosos.

Bandidos armados e encapuzados invadiram uma Chácara na rua São Geraldo na manhã deste domingo (09). A moradora estava sozinha e foi amarrada e agredida por um dos criminosos, enquanto outros dois bandidos reviraram os cômodos da casa em busca de dinheiro e armas de fogo.

Os bandidos entraram pelos fundos da Chácara. A moradora foi rendida e amarrada com lacres. Um dos criminosos estava armado e desferiu coronhadas na cabeça da vítima, que foi jogada ao chão e teve a cabeça coberta para não reconhecer os criminosos. Um deles estava usando um capuz.

Eles permanceram no interior da Chácara por um longo tempo. Enquanto um vigiava a vítima outros dois reviravam armários e abriam gavetas. A vítima disse que eles estavam procurando dinheiro e armas. Os três bandidos foram embora levando um telefone celular e cerca de R$ 500,00 em dinheiro.

O marido da vítima havia saído e quando chegou em casa encontrou a esposa amarrada e caída a solo. A Polícia Militar foi acionada e descobriu que os criminosos estavam em um carro preto, que foi deixado a cima da Chácara. Rastreamentos estão sendo feitos na tentiva de identificar e prender os assaltantes.

Últimas Notícias

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais

Vídeo mostra motorista batendo em moto estacionada; proprietária pede ajuda para identificá-lo

Veja mais

Consumidores têm direito a ressarcimento por equipamentos queimados por descargas elétricas

Veja mais