Bandidos invadem casa de encontro e levam muito dinheiro, celulares e até uma motocicleta

"O que eu vim fazer aqui?" lamentou a vítima que teve mais de R$4 mil roubados.

A Polícia Militar esteve no local e colheu informações para tentar encontrar os criminosos.

Dois criminosos fizeram um limpa em uma casa de encontro na Rua Aleixo Pereira, Bairro Jardim Paulistano na tarde desta sexta-feira (21). Eles renderam clientes e funcionários e levaram uma grande quantia em dinheiro, celulares e até uma motocicleta. A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os bandidos que estavam com um revólver.

De acordo com o Sargento Adilson, os dois infratores chegaram ao local a pé. Um deles estava armado com um revólver.  A proprietária disse que eles tomavam café quando os bandidos chegaram. De arma em punho, eles renderam as funcionárias e os clientes e foram levando tudo que podiam. Roubaram os celulares e todo o dinheiro que eles tinham.

De um dos clientes, os bandidos levaram a carteira contendo todos os documentos e mais de R$4 mil em dinheiro. “Fiquei por cerca de meia hora falando que não entregaria, mas eles acabaram me forçando. Eles estavam de cara limpa. Onde eu os ver, eu os conheço”, disse. No final, ele lamentou: “o que eu vim fazer aqui?”

Para fugir, eles levaram uma Yamaha/Factor de cor preta, também de um cliente, que estava estacionada em frente ao estabelecimento. A Polícia Militar esteve no local e colheu informações para tentar encontrar os criminosos. O policial informou que eles estavam com um revólver, provavelmente calibre .22. As viaturas foram informadas e fazem rastreamentos em busca dos criminosos.

Últimas Notícias

Arena da Copa abre os portões neste sábado em Patos de Minas para a estreia da Seleção Brasileira

Veja mais

Denúncia leva PM a apreender ecstasy, haxixe e maconha; jovem e garoto de 15 anos acabam na delegacia

Veja mais

Discussão no Dia dos Namorados por motivo nada comum termina com casal na delegacia

Veja mais

Polícia cerca quarteirão e captura segundo envolvido em duplo homicídio na Praça

Veja mais

Relíquias de São Vicente de Paulo chegam a Patos de Minas neste domingo

Veja mais

Homem de 36 anos é preso ao ser flagrado pichando estrutura na Ilha da Lagoa Grande

Veja mais