Bandidos furtam residências em condomínio e fogem pulando o muro em Patos de Minas; veja

Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos pulando o muro dos fundos com diversos materiais.


Pelo menos dois criminosos fizeram “um limpa” em duas casas de um condomínio na Avenida Marabá, em Patos de Minas. Imagens de câmeras de segurança mostram os criminosos pulando o muro dos fundos com diversos materiais.

O crime aconteceu nessa quinta-feira (12), Feriado de Nossa Senhora Aparecida. As câmeras de segurança registraram o momento em que eles fogem. Eles colocam todo o material furtado sobre o muro dos fundos e depois um vai passando para o outro.

As imagens ainda mostram os criminosos fugindo pela área de pastagem que existe na parte de trás do condomínio. Eles furtaram diversos utensílios domésticos de duas residências, como TV, micro-ondas e o que conseguiu levar pulando o muro.

A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Quem souber de alguma informação que ajude a recuperar os materiais ou identificar os criminosos deve acionar o 190 ou o 181.

Últimas Notícias

Moradores reclamam de asfalto que cedeu três vezes após obra e cobram providências

Veja mais

Mulher foge correndo após furto no Centro de Patos de Minas, mas é perseguida e presa

Veja mais

Família que teve casa invadida por enxurrada relembra desespero e pede ajuda da população

Veja mais

Senac Patos de Minas abre inscrições para Programa de Aprendizagem Profissional 2026

Veja mais

Homens que mataram mulher trans em estacionamento em Patos de Minas são condenados

Veja mais

Temporal volta a causar transtornos e moradora se desespera ao ver sua casa sendo tomada pela água

Veja mais