Bandidos fazem motorista refém e roubam carreta de Carmo do Paranaíba carregada de bois na BR-354
Uma carreta carregada com 44 cabeças de gado foi levada por bandidos na noite terça-feira (15), por volta das 21h45 na BR 354, próximo ao trevo da cidade de Santa Rosa da Serra.
Uma carreta carregada com 44 cabeças de gado foi levada por bandidos na noite terça-feira (15), por volta das 21h45 na BR 354, próximo ao trevo da cidade de Santa Rosa da Serra.
Segundo informações o motorista transitava com o conjunto veicular composto pelo caminhão trator VW/Constellation 26.420 de cor branca, placa OWR-6597 e o semirreboque de cor preta, placa PUH-8688, placas de Carmo do Paranaíba.
O veículo estava carregado com 44 cabeças de gado da raça nelore e nelorados, os animais são marcados com as letras “R A” na anca traseira esquerda e estão avaliados em RS$120.000,00 (Cento e vinte mil reais).
Na altura do km 365 da BR-354, o motorista foi surpreendido por três indivíduos em um veículo GM/Vectra de cor preta, armados eles se aproximaram da carreta e efetuaram três disparos e ordenaram ao motorista que parasse.
O motorista parou o veículo e os bandidos anunciaram o assalto dizendo que queriam levar apenas a carga. O motorista foi feito refém e o obrigaram a entrar no porta-malas do carro.
Por volta das 05h30min desta quarta-feira (16), ele foi libertado na BR-365, próximo ao posto Lavourão no município de Iraí de Minas. A carreta juntamente com a carga tomoram rumo ignorado e até o momento não foram localizados.
Todos os pertences do motorista como: telefone celular, documentos e pertences pessoais foram levados. O motorista conseguiu uma carona até a cidade de Patos de Minas, onde fez contato com o seu patrão. O caminhão trator possui seguro, mas, não possui rastreador. O semirreboque e os animais não possuem seguro.
Fonte e foto: Tô na Mídia CP