Bandidos fazem motorista refém e roubam carreta de Carmo do Paranaíba carregada de bois na BR-354

Uma carreta carregada com 44 cabeças de gado foi levada por bandidos na noite terça-feira (15), por volta das 21h45 na BR 354, próximo ao trevo da cidade de Santa Rosa da Serra.

O veículo seguia pela na BR365 quando foi surpreendido pelos autores armados.

Uma carreta carregada com 44 cabeças de gado foi levada por bandidos na noite terça-feira (15), por volta das 21h45 na BR 354, próximo ao trevo da cidade de Santa Rosa da Serra.

Segundo informações o motorista transitava com o conjunto veicular composto pelo caminhão trator VW/Constellation 26.420 de cor branca, placa OWR-6597 e o semirreboque de cor preta, placa PUH-8688, placas de Carmo do Paranaíba.

O veículo estava carregado com 44 cabeças de gado da raça nelore e nelorados, os animais são marcados com as letras “R A” na anca traseira esquerda e estão avaliados em RS$120.000,00 (Cento e vinte mil reais).

Na altura do km 365 da BR-354, o motorista foi surpreendido por três indivíduos em um veículo GM/Vectra de cor preta, armados eles se aproximaram da carreta e efetuaram três disparos e ordenaram ao motorista que parasse.

O motorista parou o veículo e os bandidos anunciaram o assalto dizendo que queriam levar apenas a carga. O motorista foi feito refém e o obrigaram a entrar no porta-malas do carro.

Por volta das 05h30min desta quarta-feira (16), ele foi libertado na BR-365, próximo ao posto Lavourão no município de Iraí de Minas. A carreta juntamente com a carga tomoram rumo ignorado e até o momento não foram localizados.

Todos os pertences do motorista como: telefone celular, documentos e pertences pessoais foram levados. O motorista conseguiu uma carona até a cidade de Patos de Minas, onde fez contato com o seu patrão. O caminhão trator possui seguro, mas, não possui rastreador. O semirreboque e os animais não possuem seguro.

Fonte e foto: Tô na Mídia CP

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais