Bandidos explodem caixa eletrônico e agência do Bradesco em Matutina

Vários criminosos teriam invadido a agência e explodido o caixa eletrônico.


A explosão foi tão violenta que acabou destruindo praticamente toda a agência. ( Foto: Roncalli Marcos )
O crime aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12) em Matutina, próximo a São Gotardo. Vários criminosos teriam invadido a agência e explodido o caixa eletrônico. A explosão foi tão violenta que acabou destruindo praticamente toda a agência. Ninguém foi preso.

As informações dão conta de que mais de 4 pessoas arrombaram a agência para furtar o dinheiro do caixa eletrônico. Um ficou dando cobertura do lado de fora. Os outros entraram na agência e instalaram os explosivos. Eles estavam fortemente armados e encapuzados.

Após o crime, eles fugiram em dois veículos, um preto e outro prata. Até o momento ninguém foi identificado e preso. Eles fugiram em sentido a Tiros deixando objetos para furar os pneus dos policiais na rua do quartel da Polícia Militar. Os valores levados não foram divulgados.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Lei Aldir Blanc destina mais de R$ 200 mil para artistas e produtores locais; veja resultado do edital

Veja mais

Moradores sofrem com água suja após falta d’água frequente no Residencial Monjolo

Veja mais

Homem em situação de rua recebe doação de espingarda velha e vai parar na Delegacia

Veja mais

Após ser presa, mulher devolve carteira que furtou de dentro de carro estacionado

Veja mais

Motociclista acaba preso após bater em carro estacionado no Centro de Patos de Minas

Veja mais

Ladrões furtam cabos e câmera, deixam sede da OAB de Patos de Minas no escuro, mas acabam presos

Veja mais