Bandidos com armas longas explodem a Agência do Bradesco de Arapuá e fogem levando o dinheiro

Bandidos com armas longas invadiram a cidade de Arapuá na madrugada desta terça-feira (07) e explodiram a Agência Bancária do Bradesco.

A área da explosão foi isolada para o trabalho da perícia.

Mais um banco na região foi alvo de criminosos. Homens fortemente armados invadiram uma agência bancária na cidade de Arapuá na madrugada desta terça-feira (07) e explodiram os caixas eletrônicos do local. Cápsulas de revólver ficaram por toda a parte. Os criminosos deixaram um verdadeiro rastro de destruição no local.

De acordo com informações da Polícia Militar, os bandidos arrombaram a porta da agência bancária do Bradesco, localizada no centro da cidade, por volta de 03h00. Eles chegaram em uma pick up branca e efetuaram diversos disparos nas proximidades do banco.

Diversas cápsulas ficaram espalhadas pelo local. Cerca de seis bandidos participaram da ação. De acordo com um vizinho, os criminosos podem ter ido embora sem levar muita coisa. Em determinado momento ele ouviu quando um deles disse “Vamos embora, não tem dinheiro aqui”. Os caixas ainda tinham sido abastecidos.

A informação de possíveis valores levados pelos criminosos ainda depende de confirmação. A agência, até o momento, não divulgou. A Polícia segue em rastreamento para localizar os criminosos que deixaram a agência praticamente destruída. A perícia esteve no local e isolou o local para realizar os devidos procedimentos.

Últimas Notícias

Ecoponto poderá ser instalado em Patos de Minas para coleta de pneus e outros inservíveis

Veja mais

Jovem sai de boate de madrugada, inventa que foi assaltado e acaba detido, em Patos de Minas

Veja mais

Moradores mostram grande volume de água saindo do Aeroporto e reclamam de estragos

Veja mais

Polícia Rodoviária Federal encontra veículo clonado sendo transportado em cegonheira

Veja mais

Colégio Universitário do Unipam abre inscrições para a seleção de bolsas de ensino

Veja mais

Câmara de Patos de Minas define escala de trabalho para 2025 com duas reuniões por mês

Veja mais