Bandidos arrombam empresa e furtam cofre em Carmo do Paranaíba; prejuízo passa dos R$ 250 mil

Os policiais foram acionados pelos proprietários que relataram que sua funcionária, ao chegar no local, deparou-se com a porta blindex arrombada.

A Polícia Militar está à procura dos bandidos que furtaram uma empresa de exportação na madrugada dessa segunda-feira (25) em Carmo do Paranaíba. De acordo com as informações, os policiais foram acionados pelos proprietários que relataram que sua funcionária, ao chegar no local, deparou-se com a porta blindex arrombada e que indivíduos não identificados havia furtado o cofre no interior do escritório.

Havia dinheiro em espécie, moedas estrangeiras, joias, documentos sigilosos, cheques e entre outros itens, que totalizam um prejuízo de quase R$ 300 mil. Analisando os vestígios deixados pelos criminosos, foi observado que entraram pela Rua Antônio Augusto quebrando a portal blindex e acessando a sala onde ficava o cofre.

Através de imagens de câmeras de segurança próximas ao local, a polícia constatou que uma VW/Saveiro foi utilizada no crime. Além disso, a empresa é monitorada por alarme sensorial que chegou a disparar, porém, a responsável alegou que o alarme disparou por volta das 03h42 desta segunda-feira (25), mas que devido à frequência deste tipo de ocorrência, foi realizado somente o desarme do alarme e não foi até o local verificar a situação e nem mesmo foi acionado a Polícia Militar.

Diante disso, o perito da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Militar realiza rastreamentos na tentativa de identificar, localizar e prender os autores e, bem como, recuperar os itens furtados.

Fonte: Paranaíba Agora

Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais