Bandidos armados roubam mais de 30 celulares em loja de Patos de Minas; veja

Após o crime, eles fugiram levando mais de 30 celulares, a maioria IPhone.


Assaltantes levaram terror a uma funcionária de loja de celulares em Patos de Minas nesta terça-feira (15). As imagens das câmeras de segurança gravaram a ação dos dois criminosos rendendo a vítima. Após o crime, eles fugiram levando mais de 30 celulares, a maioria IPhone.

O crime aconteceu no início desta tarde no comércio que fica na Rua Major Gote, Centro da cidade. As imagens mostram os criminosos entrando na loja de capacetes, camisas com manguito, luvas e com mochila.

Um deles vai até o caixa e anuncia o assalto, levantando a blusa como se estivesse armado. Ele então pega o celular dela que está no balcão. O outro vai de encontro ao comparsa com a mochila e eles pegam os aparelhos.

A Polícia Militar foi acionada e descobriu que eles usaram uma Honda/Bros preta que foi furtada ontem na Rua General Osório. Eles fugiram com 31 aparelhos, a maioria Iphone, resultando em um prejuízo de mais de R$90 mil. Os dois indivíduos estariam armados.

Quem souber de alguma informação que possa ajudar a identificar os criminosos e prendê-los deve acionar o 190 ou o 181.

Últimas Notícias

Patense Stela Nunes canta com Roberta Miranda na Fenapraça 2026; veja vivo

Veja mais

Roberta Miranda canta o sucesso “Garçom” e público forma coral na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

Prefeita Sandra Gomes participa de show de Roberta Miranda na Fenapraça 2026; veja ao vivo

Veja mais

Roberta Miranda levanta públco na Fenapraça com o sucesso “São tantas Coisas”; veja ao vivo

Veja mais

Motociclista é preso por embriaguez após acidente e confusão em condomínio de Patos de Minas

Veja mais

Vacimóvel está no Centro de Patos de Minas neste sábado com vacina contra gripe e outros imunizantes

Veja mais