Bandidos armados rendem vigia de posto de combustíveis e levam dinheiro e o carro da vítima

Os bandidos quebraram a porta da guarita e ainda desferiram uma coronhada na cabeça do vigilante.

A Polícia Militar foi acionada na madrugada desta segunda-feira (08) pelo vigilante de um posto de combustíveis que tinha acabado de ser assaltado. O homem de 52 anos contou que foi rendido por dois homens, que estavam armados com uma pistola e usavam calça jeans, blusas escuras e tinham os rostos cobertos por capuzes.

Os bandidos quebraram a porta da guarita e ainda desferiram uma coronhada na cabeça do vigilante, deixando o funcionário ferido. Em seguida, os criminosos pegaram a chave do carro do vigilante, um Corsa Sedan, e ordenaram que ele ficasse abaixado no banco traseiro. Enquanto isso, um dos criminosos foi até o escritório que estava trancado. Ele usou uma marreta para arrombar a porta.

Já dentro do escritório, o assaltante voltou a usar a marreta para arrombar o cofre, roubando um envelope com um pouco de dinheiro que estava guardado. Em seguida, os criminosos entraram no veículo do vigilante e se dirigiram em direção à BR 354. O vigilante contou que foi abandonado perto de uma caixa d’água, a cerca de dois quilômetros do posto, e voltou a pé para pedir por socorro.

O vigilante foi encaminhado à Santa Casa de Misericórdia para receber atendimento médico. A Polícia Militar teve acesso às imagens do circuito interno do posto de combustíveis que mostram a ação dos criminosos. Rastreamentos continuam na tentativa de identificar e prender os criminosos.

Últimas Notícias

Jogos da Taça Minas de Voleibol movimentam a cidade; Mamoré estará nas finais neste domingo

Veja mais

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Falcão anuncia mais recursos para a saúde, fala sobre obras em andamento e a construção de sua candidatura

Veja mais

Comerciante é notificado por cones colocados pela Copasa; Prefeitura reconheceu o erro

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais