Bandidos armados levam R$14 mil de construtor que ia pagar funcionários em Patos de Minas

Os bandidos certamente estudaram a rotina vítima ou receberam informações.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar identificar os suspeitos.

O crime aconteceu em uma construção no Bairro Laranjeiras, em Patos de Minas. Os bandidos aguardavam a vítima e quando ela chegou na obra na tarde desta sexta-feira (19) foi rendida e roubada pelos assaltantes. O dinheiro seria para pagar os funcionários. Um suspeito foi levado para a delegacia.

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, já sabendo da rotina de pagamento dos cerca de 20 funcionários do prédio que está sendo construído no bairro, os criminosos ficaram aguardando a chegada do construtor. Quando ele desceu do carro e seguia para o interior da obra, os bandidos o chamaram pelo nome.

Os assaltantes, todos dois armados com revólveres, anunciaram o roubo dizendo: “passa todo o dinheiro que nós sabemos que você tem”. Diante das ameaças, o dono da obra foi obrigado a entregar os valores. Os bandidos então fugiram em uma Honda/Titan de cor preta. As características dos bandidos foram repassadas e os rastreamentos começaram de imediato.

Segundo as informações, um deles é baixo, gordo, de bigode e moreno. O outro é magro, alto e branco. Durante os levantamentos, um suspeito foi localizado e levado para a delegacia para ser feito o reconhecimento. No entanto, nada mais foi encontrado com ele. A Polícia Militar continua os rastreamentos para recuperar o dinheiro.

Segundo os policiais, os criminosos devem ter estudado a rotina da vítima que confirmou fazer o trabalho semanalmente, sempre no mesmo horário. Outra suspeita é de que pessoas que trabalharam ou trabalham na construção passaram as informações para os criminosos. Este assalto serve de alerta para as pessoas que fazem operações rotineiras com dinheiro.

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Diretoria do Mamoré anuncia desligamento do Zé Humberto e mais nove que disputaram o Módulo II

Veja mais

Motorista, preso em maio por embriaguez ao volante, volta a ser preso ao ser flagrado em marcha à ré

Veja mais

Últimos dias para se inscrever no Vestibular de Inverno do UNIPAM

Veja mais

Veja quanto cada candidato de Patos de Minas poderá gastar na campanha eleitoral deste ano

Veja mais

Bombeiros percebem princípio de incêndio, agem rápido e impedem aumento do fogo, em Patrocínio

Veja mais

Ponte instalada mais de meio metro acima do asfalto chama a atenção de motoristas

Veja mais