Bandidos armados invadem fazenda de Presidente Olegário e levam carro e dinheiro

Foram levados pelos bandidos um automóvel Fiat/Pálio, dinheiro e celular e outros materiais.

Imagem Ilustrativa.

Um fazendeiro e mais três pessoas passaram por momentos de terror na noite dessa quarta-feira (13) em uma propriedade rural na região de Vargem Grande, no município de Presidente Olegário. Bandidos armados chegaram ao local por volta das 20h00 e abordaram todos que estavam no local. As vítimas foram amarradas e trancadas em um cômodo. Foram levados pelos bandidos um automóvel Fiat/Pálio, dinheiro e celular e outros materiais.

De acordo com o boletim de ocorrência, a PM foi acionada pelo fazendeiro, que relatou aos miliares que sua fazenda havia sido invadida por assaltantes armados com revólveres e pistola. O homem contou que os marginais foram até uma carvoaria e renderam os trabalhadores. Na sequência, se deslocaram até a fazenda onde o proprietário também foi rendido. Os ladrões fugiram levando um Fiat/Palio, ano 2013, placas HNR-6810, da cidade de Carmo do Paranaíba, dinheiro, um aparelho celular e uma carteira contendo diversos documentos.

Após tomar conhecimentos de todos os produtos que haviam sido levados da fazenda, a Polícia Militar iniciou rastreamentos na tentativa de localizar e prender os ladrões, assim como recuperar os produtos furtados, mas até o momento nenhum dos prováveis autores foi encontrado. A filha da vítima entrou em contato com o Patos Hoje pediu ajuda da população para tentar recuperar o veículo e os outros materiais. Ela destacou que não possui seguro do carro.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Projeto de Lei pode garantir atestado a trabalhador que acompanha filho doente; entenda

Veja mais

Motorista que bateu em carros estacionados confessa que perdeu o controle ao manusear o celular

Veja mais

Mulher acaba na delegacia ao ficar presa em concertina de prédio em construção no Centro

Veja mais

Incêndio atinge residência durante a madrugada e deixa imóvel com risco de desabamento em Lagoa Formosa

Veja mais

Grupo Tático Rodoviário prende homem com 10 barras de maconha avaliadas em R$ 20 mil, em Patos de Minas

Veja mais

Curto-circuito em geladeira provoca incêndio em residência; imóvel sofre danos estruturais

Veja mais