Bandidos amarram caseiro do Parque de Exposições de PO e levam moto e dinheiro

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados com revólver renderam a vítima e cometeram o assalto.

Imagem  Ilustrativa. A motocicleta é uma Honda/NXR 150 Bros, cor laranja, placa OPE-3719.

Um homem de 40 anos foi vítima de roubo na noite desta quinta-feira (23), no Parque de Exposições de Presidente Olegário. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados com revólver renderam a vítima e cometeram o assalto.

A Polícia Militar informou que os dois bandidos pularam o muro do parque e surpreenderam  a vítima que estava em casa. A vítima foi amarrada e trancada em um dos quartos, enquanto os suspeitos reviraram a casa e roubaram certa quantia em dinheiro e um celular.

Na fuga, os bandidos levaram uma motocicleta Honda/NXR 150 Bros, cor laranja, placa OPE-3719 de Presidente Olegário. A vítima conseguiu se soltar e acionou a Polícia Militar. Rastreamentos estão sendo feitos.

Qualquer informação que possa ajudar a localizar e prender os bandidos e recuperar a moto podem ser repassadas através do 190 ou (34) 9 9861-0190.

Fonte: PO Notícias

Últimas Notícias

Prefeitura divulga formulário de pré-cadastro para interessados nos apartamentos do Minha Casa Minha Vida

Veja mais

Sindicato marca assembleia para deliberar sobre proposta de reajuste salarial dos servidores municipais

Veja mais

Violência contra a mulher: jovem é preso por derrubar e ameaçar de morte a ex-mulher em Patos de Minas

Veja mais

No mês da Mulher, academia de Patos de Minas se destaca com mais de 200 aulas coletivas e forte presença feminina

Veja mais

Homem é condenado a mais de 12 anos por dupla tentativa de homicídio e incêndio em Patos de Minas

Veja mais

Mãe e filha são indiciadas por homicídio qualificado por assassinato de idoso em Patos de Minas

Veja mais