Bandidos amarram casal por quase 12 horas, torturam e abusam sexualmente da mulher em Patrocínio

Além de amarrá-los, os bandidos filmaram os momentos de tensão e obrigaram a mulher a ficar completamente nua.

O trio acabou preso pela Polícia Rodoviária Federal.

Um casal foi amarrado e torturado durante quase 12 horas na cidade de Patrocínio nesta quinta-feira (26). Os criminosos chegaram na fazenda enquanto uma das vítimas colhia mandioca, eles o renderam e o levaram para casa onde se encontrava sua esposa. Além de amarrá-los, os bandidos filmaram os momentos de tensão e obrigaram a mulher a ficar completamente nua ameaçando estupra-la na presença do marido. Eles fugiram com o carro da vítima e foram presos cerca de duas horas depois próximo à Uberlândia.

De acordo com o senhor, vítima dos criminosos, ele estava em uma fazenda colhendo mandiocas por volta de 15h15 quando eles chegaram armados com um revólver e um podão e já colocaram um capuz em sua cabeça. Posteriormente eles obrigaram o senhor a leva-los até sua residência. Ao chegarem lá, os bandidos renderam a esposa do senhor e amarraram os dois. Em determinado momento, eles levaram o senhor até o banco e exigiram que ele sacasse o dinheiro que está em sua conta.

Os criminosos ficaram bravos e o ameaçavam o tempo inteiro quando perceberam que a senha não estava batendo com a conta. Eles voltaram para a residência e não pararam com as ameaças segundo as vítimas. A mulher conta que os bandidos começaram a filmar a tortura e que em certo momento mandaram que ela tirasse toda a roupa. “A arma estava na nossa cabeça o tempo inteiro, nós sofremos muito, eles me mandaram ficar nua e eu ouvi quando eles fizeram barulho para tirar a roupa e ainda comentavam um com o outro, vamos pegar ela, nós três, um de cada vez”.

A mulher ainda conta que chegou a pedir para eles pensar em seus familiares “Eu disse para eles, pensem nas mães de vocês, nos irmão, nos filhos e eles disseram, a gente não tem família não dona, nós somos do mundo. Eu rezava e só pedia para Deus acabar logo com aquele sofrimento que eu e meu marido estávamos passando”. Com a voz embargada pelo choro ela relata que foram momentos horríveis. “Eles me filmaram sem roupa, filmaram me molestando, me tocando e não paravam de provocar meu marido, vai ser muito difícil esquecer”.

A ousadia dos criminosos foi tanta que eles obrigaram o casal a fazer comida para eles. Por volta de 01h30 desta sexta-feira (27) os criminosos foram embora levando o carro e vários pertences do casal. Após isso eles conseguiram se soltar e pediram socorro em uma vizinha. A Polícia Rodoviária Federal foi acionada e iniciou buscas para tentar localizar os criminosos que foram presos por volta de 03h20, na BR 365 próximo a cidade de Uberlândia. Os bandidos foram identificados como Elivan da Silva de Souza de 29 anos e José de Jesus Oliveira de 26 anos. Um menor de 17 anos que participou de toda ação, inclusive teria filmado as cenas de tortura e de abuso sexual, foi apreendido.

Com eles foram encontrados vários pertences da vítima, incluindo eletrodomésticos, alimentos e celulares. Também foi apreendido o podão e uma arma de fogo calibre .38 usados na prática do crime. Eles foram encaminhados para a delegacia de Patrocínio.

Fonte: Patrocínio Online

Últimas Notícias

Coopatos celebra a conquista do troféu "Prata" no Prêmio SomosCoop - Excelência em Gestão 2025

Veja mais

Câmeras de segurança registraram tremor de terra que assustou moradores da região

Veja mais

Prefeitura assina ordens de serviço para revitalização do Teatro, de monumentos históricos e para construção de ponte

Veja mais

Polícia Militar lança “Operação Filhos de Minas” para reforçar segurança do comércio em Patos de Minas

Veja mais

Homem é preso em flagrante após arrombar padrão de energia e tentar cortar fiação com faca

Veja mais

Defesa Civil emite alerta para tempestades e grandes volumes de chuva em Patos de Minas

Veja mais