Bandidos agridem vítima com coronhada e levam dinheiro de loja de materiais de construção

“Eles falavam que iam nos matar se a gente olhasse pra eles ou tentasse levantar”, relatou.

Dois funcionários e um cliente estavam na loja na hora do crime.

Dois homens armados assaltaram uma loja de materiais de construção na tarde desta sexta-feira (14) em Patos de Minas. Eles renderam os funcionários, agrediram um cliente e levaram cerca de R$500,00 em dinheiro e um celular que pertencia a uma das vítimas.

O crime aconteceu por volta das 15h00 desta tarde na loja que fica no Bairro Cristo Redentor. Dois homens portando uma arma de fogo entraram na loja de materiais de construção situada na esquina da Rua Ceará com a Rua Vereador João Pacheco e anunciaram o assalto. Dois funcionários e um cliente estavam na loja na hora do crime.

Eles agrediram o cliente com uma coronhada na cabeça, posteriormente renderam os dois funcionários e levaram para os fundos da loja. Um deles contou que durante todo o tempo os bandidos faziam diversas ameaças de morte. “Eles falavam que iam nos matar se a gente olhasse pra eles ou tentasse levantar”, relatou.

Eles foram embora da loja levando cerca de R$500,00 em dinheiro e um celular Sansung/J5 que pertencia a um dos funcionários do local. O cliente da loja foi encaminhado para o Hospital Regional. Com a agressão, ele teve um corte na cabeça. A Polícia Militar esteve na loja e saiu em rastreamento para tentar prender os dois indivíduos.

Últimas Notícias

Primeira pesquisa com Falcão na disputa mostra bom desempenho ao Governo de Minas; Cleitinho lidera

Veja mais

Síndica de edifício tem porta danificada e moradores são agredidos após reclamarem de barulho de festa

Veja mais

Acidente de trânsito em Patos de Minas termina em briga e prisão por embriaguez ao volante

Veja mais

Policiais abordam carro com motorista buzinando de forma indiscriminada durante Corrida do Renascer Natalino e dois acabam presos

Veja mais

DB Agricultura e Pecuária reúne colaboradores e inicia as comemorações de 50 anos

Veja mais

Proprietário de imóvel que praticava sextorsão contra inquilina é alvo de operação da Polícia Civil

Veja mais