Bandido arromba cafeteria de lava-jato, toma refrigerante e vai embora com materiais; veja

Ele abre os armários, toma um refrigerante e depois vai embora com alguns materiais.


O crime aconteceu na noite desse domingo (01), na Rua Doutor Marcolino, em Patos de Minas. As câmeras de segurança da cafeteria, que fica em anexo do Sun Estética Automotiva, gravaram o criminoso dentro do estabelecimento. Ele abre os armários, toma um refrigerante e depois vai embora com alguns materiais.

O proprietário do estabelecimento foi quem entrou em contato com o Patos Hoje e encaminhou o vídeo. As imagens mostram toda a ação do criminoso no interior do estabelecimento. De camiseta vermelha, ele caminha de um lado para o outro e abre os armários à procura de bens para furtar.

Em certo momento, ele abre uma lata de refrigerante, se escora no armário e passa a tomar. É possível ver também o momento em que ele encontra um celular na prateleira do armário e o guarda. O criminoso, magro e alto e do cabelo curto, foge em seguida possivelmente por ouvir barulho de sirene.

Ele furtou celular, notebook e um orbital, usado para polimento. A Polícia Militar foi acionada e registrou a ocorrência. Quem tiver a notícia de que alguém esteja vendendo esses produtos deve denunciar no 190 ou no 181. Quem o reconhecer também pode fazer a denúncia para que o caso seja investigado e o criminoso preso.

Últimas Notícias

Equipe patense conquista o vice-campeonato na Copa Cascavel de Basquete sobre Rodas

Veja mais

Copasa implanta sistema de esgotamento sanitário no distrito de Santana de Patos

Veja mais

Governador, vice ou deputado? Em entrevista ao Patos Hoje, Falcão revela planos para as eleições 2026

Veja mais

Após denúncia, PM prende homem com crack, cocaína, maconha e ice/dry em Patos de Minas

Veja mais

Após noitada, motorista acaba preso ao atingir grade de proteção do Córrego do Monjolo

Veja mais

Homem é preso em cima de telhado com cabos de energia e ferramentas em Patos de Minas

Veja mais