Bandido armado de revólver deixa mototaxista nu em assalto

No meio do caminho o assaltante encostou o cano do revolver nas costas do motoxista e anunciou o assalto.

Um mototaxista ficou completamente nu depois de ser assaltado na manhã desta terça-feira (02). O bandido acionou o serviço de mototaxi e pediu uma corrida do bairro Cerrado para o Nossa Senhora de Fátima. No meio do caminho o assaltante encostou o cano do revolver nas costas do mototaxista e anunciou o assalto.

O assaltante ordenou que o mototaxista seguisse para uma estrada vicinal. Próximo ao bairro Coração Eucarístico o rapaz foi obrigado a entregar a motocicleta, a carteira contendo R$ 50,00 e as roupas. Uma pessoa passou pelo local, viu o mototaxista completamente nu e chamou a polícia.

Em rastreamentos os policiais militares conseguiram localizar a motocicleta e o telefone celular com uma pessoa que não conseguiu explicar como conseguiu o aparelho. Rastreamentos continuam sendo realizados na tentativa de prender o assaltante.

Últimas Notícias

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais

URT anuncia jogos-treinos contra Atlético-MG sub20 e Itabirito antes da estreia no Campeonato Mineiro

Veja mais

Saiba o que abre e fecha em Patos de Minas durante e após o feriado de Natal

Veja mais

PM Rodoviária aborda carro com 3 jovens na MGC 354 e apreende droga avaliada em R$ 40 mil

Veja mais

Decreto estabelece indulto natalino a condenados; Doutor Brian explica quem tem direito

Veja mais