Bandeirante estacionada perde o freio e atinge lateral de carro no centro de Patos de Minas

A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou no local, não encontrou os veículos.

Os acidentes de trânsito acontecem de diversas maneiras em Patos de Minas, até mesmo quando não há condutor dentro de um dos veículos. Uma Toyota/Bandeirante, que estava estacionada, perdeu o freio e atingiu um Fiat/Uno no centro da cidade, na tarde desta sexta-feira (11). A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou no local, não encontrou os veículos.

Segundo testemunhas, o Fiat/Uno seguia pela av. Paracatu e ao acessar a rua Professora Zélia foi atingido pela Toyota/Bandeirante. A surpresa é que não havia condutor dentro da camionete. O proprietário da Toyota/Bandeirante havia deixado o veículo estacionado na rua Teófilo Otoni, quando o veículo perdeu o freio, desceu a rua e atingiu a lateral do Fiat/Uno.

Uma testemunha contou para o Patos Hoje que haviam duas pessoas dentro do Fiat/Uno, mas ninguém se feriu. O carro teve apenas arranhões na lataria.

A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou ao local, não encontrou os veículos ou proprietários para fazer o registro da ocorrência.

Últimas Notícias

Operação Vesperi apreende mais de 100 pedras de crack e prende dupla em Coromandel

Veja mais

Acusado de tráfico é baleado pela PM após reagir à abordagem e tentar agredir policial em Varjão de Minas

Veja mais

Audiência Pública debate mudança territorial que pode garantir mais investimentos na Rações Patense

Veja mais

Homem de 62 anos é preso após “achar” celular em supermercado e não tomar medidas para devolver

Veja mais

Operação Álbum Fantasma da Polícia Civil apreende figurinhas da copa suspeitas de falsificação

Veja mais

Empregadores são obrigados a liberar empregados quando dos jogos da Copa? Doutor Brian explica

Veja mais