Banda Piêit de Patos de Minas lança novo trabalho no Teatro Municipal neste fim de semana

Banda patense apresenta, em duas noites, repertório moderno no estilo pop rock. Ingresso a R$ 10, na portaria do Teatro.

Um dos grupos musicais patenses que mais vem fazendo sucesso na cidade e região nos últimos anos, a Banda Piêit lança o seu segundo EP nesta sexta-feira (8) e sábado (9), no Teatro Municipal Leão de Formosa, a partir de 20 horas. O ingresso custa R$ 10,00, e deve ser adquirido na portaria do Teatro instantes antes dos shows. O novo EP, intitulado ‘Azul’, apresenta um trabalho musical moderno, com batidas envolventes e contagiantes, no estilo pop rock nacional.

A banda é formada por Raphael Piêit, líder e vocalista do grupo; pelo guitarrista Felipe Roque; pelo baixista Mateus Dias; pelo baterista Henrique Lima e pelo tecladista Alexandre Rosa. Piêit é um grupo de rock patense, independente, que tem como intuito servir à sociedade com música de qualidade e letras que geram uma identificação desta geração.

Para os shows de lançamento, Piêit planeja entoar todo o repertório do novo trabalho, que reúne sete canções, além de acrescentar ao final alguns hits do primeiro EP, ‘Demasiado’, que fizeram sucesso entre os fãs. Outras duas surpresas também estão programadas: na sexta-feira, dia 8, a banda Senomar terá uma participação especial no show; e no sábado, o músico Gabriel Gontijo é o convidado da noite.

A produção do novo álbum foi conduzida pelos estúdios Avante 72 e Daum Rec, dos produtores Phil Brant e Alan Delay, respectivamente. Para realizar o lançamento do EP ‘Azul’ no Teatro Municipal, Piêit conta com o apoio de diversas instituições e empresas.

Fonte: Ascom Banda Piêit

Últimas Notícias

Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba

Veja mais

Acusação de furto de celular termina em agressões no Mercado Municipal e duas pessoas vão parar na Delegacia

Veja mais

Coreto Municipal completa 40 anos como símbolo da cultura e da memória de Patos de Minas

Veja mais

Calçada se abre e veículo fica preso em buraco de obra recente da Copasa em Patos de Minas

Veja mais

Homem com várias passagens policiais é preso após tentativa de furto em loja de calçados, em Patos de Minas

Veja mais

Cuidados no preparo e armazenamento dos alimentos garantem ceias mais seguras no fim de ano

Veja mais