☰
✕

Banda patense fará show no Capital Moto Week, maior festival de motos e rock da América Latina

O grupo patense se apresentará no dia 23 de julho, no palco Rock Saloon Royal Enfield, em Brasília, levando o nome da cidade para milhares de pessoas de diversas regiões do Brasil.

A música produzida em Patos de Minas ganhará destaque em um dos maiores eventos do continente. A banda Black Texas Country foi selecionada para integrar a programação do Capital Moto Week 2026, considerado o maior festival de motos e rock da América Latina. O grupo patense se apresentará no dia 23 de julho, no palco Rock Saloon Royal Enfield, em Brasília, levando o nome da cidade para milhares de pessoas de diversas regiões do Brasil.

A participação da banda ganha ainda mais destaque porque acontecerá na mesma data em que sobe ao palco a lendária banda escocesa Nazareth, responsável por sucessos que marcaram gerações de fãs do rock mundial.

A seleção da Black Texas representa uma importante conquista para a cena cultural de Patos de Minas. Conhecida por unir elementos do country e do rock em seu repertório, a banda vem ampliando sua atuação e conquistando espaço em eventos de grande porte, consolidando sua trajetória no cenário musical.

A edição de 2026 do Capital Moto Week promete ser uma das maiores da história do festival. Entre as atrações confirmadas estão a formação original do Barão Vermelho, além de artistas consagrados como Di Ferrero, Marcelo Falcão, Eagle-Eye Cherry, Supla, Matanza Ritual, Tihuana, Raimundos e diversos outros nomes que fazem parte da história do rock nacional e internacional.

Para os integrantes da Black Texas, a participação no festival representa mais do que uma oportunidade profissional. É também uma forma de levar a identidade cultural de Patos de Minas para um público de alcance nacional.

“É uma conquista que ultrapassa a banda. Temos orgulho de representar nossa cidade em um festival dessa magnitude. Patos de Minas sempre valorizou a cultura, a música e os artistas locais, e queremos levar um pouco dessa energia para um dos maiores palcos do país”, destacou Igor Lopes, vocalista da banda.

A apresentação em Brasília será uma vitrine importante para o grupo e reforça a força dos talentos do interior mineiro, mostrando que a música produzida em Patos de Minas tem qualidade e potencial para alcançar os maiores palcos do Brasil.

Últimas Notícias

No Dia do Professor, docente relata sentimento de humilhação durante atendimento em unidade de saúde

Veja mais

Com novos cursos técnicos gratuitos, Trilhas do Futuro abre inscrições para 50 mil vagas

Veja mais

Festa gratuita terá playground, brindes e muita diversão para as crianças neste domingo em Patos de Minas

Veja mais

Fim da escala 6x1 é aprovada: veja os próximos passos e quando a mudança começa a valer

Veja mais

Marido é ameaçado pela esposa após pedir a comerciante para não vender bebidas para ela

Veja mais

Policiais têm que arrombar portão e usar Taser para retirar homem do convívio conjugal

Veja mais