☰
✕

Banco de Alimentos entrega duas toneladas de alimentos em Patos de Minas doados por empresa

A doação, feita pela indústria alimentícia Yoki, foi distribuída entre as entidades cadastradas no programa, além de atender famílias acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O Banco de Alimentos, por meio da parceria com o Mesa Brasil Sesc, recebeu no dia 22 de outubro duas toneladas de alimentos. A doação, feita pela indústria alimentícia Yoki, foi distribuída entre as entidades cadastradas no programa, além de atender famílias acompanhadas pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

O Programa Banco de Alimentos tem o objetivo de arrecadar alimentos da agricultura familiar e provenientes das indústrias alimentícias, redes varejistas e atacadistas que estão fora do padrão de comercialização, mas que estão próprios para o consumo. As doações recebidas são distribuídas para entidades assistenciais cadastradas no programa e para famílias em situação de insegurança alimentar.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Patos de Minas convidou a todos para fazer parte dessa corrente. As pessoas podem ajudar com doações ao Banco de Alimentos e Mesa Brasil Sesc. Para saber como doar, as pessoas podem entrar em contato pelo número 3822-9794.

Últimas Notícias

Ciclista de 44 anos morre após bicicleta elétrica ser atingida por carro na MG-202

Veja mais

Pedágio sobe para R$ 14,50 nas rodovias da EPR Triângulo a partir da próxima quinta-feira

Veja mais

DER-MG terá que pagar indenização por morte de caminhoneiro em acidente com árvore caída na MG-188

Veja mais

Sem notícias há 20 dias, irmão pede ajuda para encontrar homem desaparecido em Patos de Minas

Veja mais

Cadastro escolar na rede pública para o ano letivo de 2027 começa hoje; veja como se inscrever

Veja mais

O motivo inusitado que deixou moradores de diversos bairros sem energia em Patos de Minas

Veja mais