Balas envenenadas levam irmãos de 3 e 8 anos para o Pronto Socorro em Monte Carmelo

Os irmãos de 3 e 8 anos de idade teriam sido envenenadas através de balas doces.

As crianças comeram balas envenenadas com "chumbinho".

Duas crianças deram entrada no Pronto Socorro Municipal de Monte Carmelo nesta quarta-feira (26) por suspeita de envenenamento por ingestão de Temik, popularmente conhecido por "Chumbimho". Os irmãos de 3 e 8 anos de idade teriam sido envenenadas através de balas doces.

A direção do Pronto Socorro de Monte Carmelo emitiu uma nota informando sobre o caso e alertando os pais de crianças. " Deram entrada nesta Unidade de Pronto Socorro nesta tarde, duas crianças, irmãs de 03 e 08 anos de idades, com "suspeita" de envenenamento por "supostamente" TEMIK {ou chumbinho} colocados em bala. Como não temos maiores informações sobre o fato no momento, PEDE SE A ATENÇÃO DOS SENHORES PAIS QUE REDOBRE AS ATENÇÕES COM SEUS FILHOS até que as autoridades elucidem os fatos".

De acordo com a Policia Militar de Monte Carmelo, as duas irmãs encontraram as balas caídas na rua Lázaro Lourenço no bairro Jardim Oriente em Monte Carmelo por volta de 13h. Elas chuparam as balas e começaram a passar mal, sendo levadas para o Pronto Socorro por volta de 16h. O caso será investigado pela Polícia Civil.

As duas crianças foram medicadas e apenas uma apresenta um quadro mais grave, sendo transferida para a cidade de Uberlândia. O caso serve de alerta para os pais de crianças. Alimentos jogados na rua não devem ser consumidos.

Autor: Maurício Rocha

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais