Balaio de Arte lança concurso literário para premiar amantes da escrita em Patos de Minas

Os amantes da escrita poderão participar com contos, poemas ou histórias em quadrinhos.

Folder do Concurso - Ilutração.

O Balaio de Arte e Cultura 2016 terá neste ano o I Prêmio Literário Juca da Angélica e o concurso literário já está com as inscrições abertas. Esta primeira edição do concurso terá o tema liberdade. Os amantes da escrita poderão participar com contos, poemas ou histórias em quadrinhos apresentando as múltiplas facetas da liberdade.

Os primeiros colocados em cada gênero receberão prêmios em dinheiro e as histórias farão parte da programação do Balaio de Arte e Cultura. Todos os nascidos em Patos de Minas ou que moram na cidade podem participar. Haverá a categoria infantojuvenil (abaixo de 17 anos) e adulto (acima de 18 anos).

As inscrições vão até o dia 15 de julho. O material deverá ser enviado pelos Correios no seguinte endereço: Rua Olegário Maciel, 748, Centro, Patos de Minas; CEP.: 38700-122. Deverão ser enviados cópia do trabalho digitalizado sem identificação, ficha de inscrição, foto 3x4, comprovante de residência e cópia do documento de identidade.

Os primeiros colocados em cada gênero receberão um prêmio em dinheiro de R$300,00. No total serão oferecidos 6 prêmios, distribuídos da seguinte maneira: 3 para a categoria infantojuvenil e 3 para a categoria adulto. Para mais informações os interessados podem enviar suas perguntas para o seguinte email: premiojucadaangelica@gmail.com

Autor: Farley Rocha

Últimas Notícias

Com reforço no efetivo, Polícia Militar lança Operação Natalina 2025 em Patos de Minas

Veja mais

Consumidores caem em pressão de corretores e assinam contratos caros durante as férias, alerta Procon

Veja mais

Prefeitura regulamenta estacionamento para pessoas com autismo e mostra como pedir cartão

Veja mais

Vigilância encontra produtos de limpeza proibidos de venda em comércios de Patos de Minas e alerta

Veja mais

Casal acaba preso após câmeras gravarem homem escalando poste e furtando fiação e medidores de energia

Veja mais

DNIT inicia manutenção na BR 352 em Patos de Minas e moradores comemoram melhorias no trecho

Veja mais