Baita susto! Idoso acorda com criminosos em sua residência e grita por socorro em Patrocínio; um acabou preso

Os criminosos fugiram sem levar nada.

Um idoso de 68 anos passou por um grande susto na tarde desse último domingo (24) em Patrocínio. Ele estava dormindo e acordou com criminosos dentro de sua residência. Bastante agressivos, eles pediam dinheiro e só foram embora depois que o idoso gritou por socorro. Um deles acabou preso.

De acordo com a Polícia Militar, era por volta de 16h00 quando uma viatura foi acionada para atender a ocorrência no bairro São Francisco. O idoso de 68 anos relatou que estava dormindo quando acordou com dois criminosos em sua casa exigindo que ele entregasse dinheiro. Bastante assustado, ele começou a gritar por socorro, momento em que alguns vizinhos ouviram e foram para a casa do idoso.

Os criminosos fugiram sem levar nada. Durante a fuga, eles ainda deixaram a ferramenta que utilizaram para arrombar o cadeado para trás. A Polícia Militar iniciou diligências e conseguiu prender um dos criminosos no bairro Enéas. O rapaz de 26 anos foi encaminhado para a delegacia.

Últimas Notícias

Operação Semana Santa reforça fiscalização e mantém restrições nas rodovias de Minas Gerais

Veja mais

Mulher tenta expulsar marido de casa e briga tem água quente, agressões e celulares quebrados

Veja mais

Patos de Minas mantém ritmo de crescimento e gera mais 385 empregos formais em fevereiro

Veja mais

Homem é preso por cárcere privado contra a irmã e por ameaçar de morte o próprio pai em Patos de Minas

Veja mais

Foragido da justiça é preso debaixo de estante ao invadir residência em tentativa de fuga; os policiais apreenderam maconha

Veja mais

Polícia Rodoviária apreende 60 cigarros eletrônicos em ônibus na BR-146 em Patos de Minas

Veja mais