Baile do Hawaii atravessa a madrugada e empolga um grande público no Caiçaras

"Uma mistura de alegria e cores que vai deixar saudades”, destacou a diretoria do Caiçaras.

O Clube Caiçaras recebeu um grande público no evento.

Reconhecido pela qualidade em seus eventos, o Caiçaras e o Grupo AGT, duas marcas fortes, fizeram uma parceria para a concretização do Baile do Hawaii neste ano de 2017.  Segundo o diretor social do clube, José Mauro Versiani, a proposta é fazer o resgate dos eventos de qualidade no clube, onde o associado é o foco.

O presidente Lamounier determinou que todas as ações sejam voltadas para o associado . “Ele é o dono de tudo isso aqui. Temos que ouvi-lo e fazer o que ele quer, de fora para dentro e é isso que estamos fazendo”, destacou. O Baile do Hawaii foi uma de suas reivindicações. “Temos consciência que levaremos um tempo para que o associado e a comunidade como um todo volte a prestigiar nossos eventos. E vamos continuar este resgate fazendo acontecer mais e mais eventos de qualidade. Muita coisa boa está por vir. Com os pés no chão mas com muita vontade de acertar. O que importa pra nós é que o associado esteja feliz!”, frisou o presidente.

Repleto de gente bonita e irreverente, o Baile do Havaí atravessou a madrugada sob os mais dançantes hits, com uma ótima estrutura de palco, som e iluminação e uma decoração que deixou o clima ainda mais divertido. Foram três  atrações dos mais variados estilos musicais que se apresentaram: Dj, Banda Clic e Terra Samba.

Desta vez foi muito bom o atendimento dos bares, com bebidas bem geladas, bons petiscos para tira gosto e poucas filas. O público se divertiu até as 5h30. Muitos foram apara as piscinas relaxar da noite de folia.

Foram sete horas de festa.  A Terra samba é uma das bandas mais respeitadas e amadas da Bahia. Marcio Bahia e Negão Jamaica foram os vocalistas  que comandaram o grande sucesso do baile do Hawaii 2017.  A outra atração musical que surpreendeu positivamente foi a Banda Clic, que abriu o evento com muita qualidade.  As duas bandas trouxeram para os fãs um show completo. “Foi uma grande e inesquecível noite de muita diversão. O público adorou,  cantou e relembrou músicas dos anos 90 trazendo de volta  antigos e novos sucessos musicais, como  'Liberar geral', Carrinho de mão', 'Na manteiga' e 'Deus é brasileiro'.  E ainda apresentou um repertório  recheado de novidades”, ressaltou José Mauro Versiani..

Os diretores aproveitaram para destacar que o Baile do Hawaii aconteceu dentro  de um  formato diferente para o clube que está sempre buscando satisfazer seus associados e  promovendo festas com energia contagiante. “O Caiçaras tem orgulho de ser referência em evento familiar que cause  sensações únicas no público que prestigia seus eventos.   O evento mais uma vez foi sucesso absoluto. Quem participou gostou e ficou no ar um gostinho de quero mais. Que venha agora o “Reveillon”, outro evento que a diretoria está empenhada para que seja um dos melhores dos últimos anos”, concluiu José Mauro.

Últimas Notícias

Entregador acaba preso na BR 352 após policiais flagrarem frequentador de festa recebendo cocaína

Veja mais

Jovem é esfaqueado no bairro Jardim Esperança, em Patos de Minas

Veja mais

Sicoob Credicopa prepara ações imperdíveis para a Fenamilho 2024

Veja mais

Homem de 35 anos morre após ser atropelado em rodovia de Lagoa Grande

Veja mais

Homem é socorrido com chumbinhos alojados na cabeça e boca após ser atingido por disparos

Veja mais

Milkshow e Fenaminas maiores feiras de agronegócio do Alto Paranaíba serão realizadas em conjunto

Veja mais